PUBLICIDADE

Jennifer Lopez tem quatro meses para se preparar fisicamente! A cantora acaba de confirmar que junto com o lançamento de seu novo álbum “This is Me… Now” e “This is Me… Now: A Love Story” ela vai fazer uma turnê.

J-Lo revela que ‘financiou’ sua história de amor

Os fãs da artista não poderiam estar mais felizes. Ela anunciou através de suas redes sociais que sua turnê norte-americana começará no dia 26 de junho com um show no Kia Center em Orlando, Flórida, e incluirá shows em Miami, San Antonio, Phoenix, Los Angeles, São Francisco, Las Vegas, Denver, Indianápolis, Pittsburgh, Detroit, Boston e Filadélfia, antes de terminar em 31 de agosto no Toyota Center em Houston.

PUBLICIDADE

Ainda não se sabe se ela vai incluir um tour internacional.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Produzida pela Live Nation, é a primeira turnê de Lopez em cinco anos e apoiará o álbum e o filme-documentário original da Amazon, que também estreia sexta-feira (16).

Os ingressos para o passeio estarão disponíveis a partir de 20 de fevereiro.

Em entrevista esta semana, Lopez disse que seu primeiro álbum de estúdio desde A.K.A. de 2014:

“O melhor álbum que já fiz… O mais honesto e verdadeiro — levei muito tempo como artista musical para chegar lá”.

J-Lo faz mistério sobre participação de Affleck em documentário

Grande Estreia!

A produção chega ao serviço de streaming em 16 de fevereiro com o elenco incluindo nomes como Ben Affleck, Sofia Vergara, Fat Joe, Trevor Noah, Kim Petras, Post Malone, Keke Palmer, Jenifer Lewis, Jay Shetty, Neil deGrasse Tyson, Sadhguru e Derek Hough.

Seu lançamento coincide com a chegada de seu novo álbum “This is Me… Now”.

Ciúme de Ben Affleck? J-Lo brinca sobre o assunto

Prime Video explica: “‘This Is Me… Now: A Love Story’ é diferente de tudo que você já viu de Jennifer Lopez. Ao lado do diretor Dave Meyers, Jennifer criou uma odisséia cinematográfica baseada em narrativas, impregnada de narrativa mitológica e cura pessoal.”

“Lançado junto com seu primeiro álbum de estúdio em uma década, este original da Amazon, que revoluciona o gênero, mostra sua jornada para o amor através de seus próprios olhos. Com figurinos fantásticos, coreografias de tirar o fôlego e participações especiais repletas de estrelas, este panorama é uma retrospectiva introspectiva do coração resiliente de Jennifer.”



Fonte: O Fuxico

Share.