PUBLICIDADE

A ponto de lançar seu novo álbum e documentário/filme “This is Me… Now”, Jennifer Lopez confessou que pagou a produção, com seu próprio dinheiro.

Papel que rendeu Oscar para Lady Gaga foi disputado por estrelas

Em entrevista ao jornal “The Hollywood Reporter”, J-Lo afirmou que quando o financiamento que conseguiu para o projeto fracassou, ela decidiu que não ia reduzir a produção de um longa-metragem para um vídeoclipe e por isso resolveu tirar o dinheiro do seu próprio bolso para terminar “This Is Me… Now: A Love Story”.

PUBLICIDADE

Jennifer sentiu que ‘puxaram seu tapete’, mas ela estava decidida a contar sua história de amor:

J-Lo faz mistério sobre participação de Affleck em documentário

“Todo mundo pensou que eu estava louca quando disse que faria isso”, admitiu.

“Tínhamos financiamento, e então isso fracassou. Eles desistiram no último minuto, e então foi aquele momento em que você disse, ‘OK, vamos apenas fazer um vídeo ou vamos em frente e fazemos isso?’”

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Uma História de Amor

Ela explicou que o filme cobre sua história de amor com o marido Ben Affleck. Ben esteve envolvido na produção, mas ele e Jennifer permaneceram calados sobre exatamente o que seu papel implicava:

“Eu não queria contar a história de Ben e eu porque as pessoas conhecem essa história”, justificou.

J-Lo pode sair em turnê com seu novo álbum

“Eu queria fazer algo diferente. Então começamos a fazer isso de uma forma visual, com canto, dança e diversão, de uma forma realista.”

O filme contará com a participação de uma verdadeira lista de celebridades, incluindo Jane Fonda, Trevor Noah, Fat Joe, Post Malone, Keke Palmer, Sofia Vergara, o guru Jay Shetty, Neil deGrasse Tyson e Kim Petras.

Jennifer Lopez com ciúme de Ben Affleck?

“This Is Me… Now: A Love Story” pode ser assistido no Amazon Prime a partir de 16 de fevereiro.



Fonte: O Fuxico

Share.