PUBLICIDADE

John Mayer cansou de estar sozinho, e pela primeira vez está pensando em casamento. O cantor de 46 anos disse durante conversa no podcast “Comfort Food”, de Kelly Rizzo, que ‘com certeza’ quer se casar um dia. Mayer, que já namorou muitas celebridades, admitiu que tem grandes esperanças em sua vida amorosa e quer se estabelecer com alguém.

Conhecido por ter namorado algumas das mulheres mais famosas e bonitas do mundo, como Jessica Simpson, Jennifer Aniston, Taylor Swift e Katy Perry, o cantor comentou:

PUBLICIDADE

“As pessoas não acham que eu quero me casar. Eu absolutamente quero me casar”, disse entusiasmado.

“Eu quero tanto me casar, apenas para que minha esposa saiba em seu coração, tipo, ‘John saberá o que fazer’. Eu só acho que esse nível de confiança é a coisa mais quente do mundo para mim. ‘Se meu marido estivesse aqui, ele saberia o que fazer. Ligue para John. Ligue para meu marido.’”, disse, imaginando sua vida ao lado de uma esposa.

Ele garantiu que está solteiro, mas completamente aberto a novos relacionamentos.

Ele não namora com ninguém publicamente desde 2022. Em uma entrevista naquela época, Mayer afirmou que estava priorizando sua carreira e sua saúde mental, antes de buscar um novo amor.

John Mayer é conhecido por sua vida amorosa turbulenta. Ele já namorou várias mulheres famosas, incluindo Jennifer Love Hewitt, Jessica Simpson, Jennifer Aniston, Taylor Swift e Katy Perry. Seu relacionamento com Jennifer Love Hewitt foi breve, durando apenas alguns meses em 2002.

Seu relacionamento com Jessica Simpson foi mais duradouro, durando dois anos, de 2006 a 2007. O relacionamento deles foi bastante tumultuado, com rumores de infidelidade e brigas.

John Mayer anuncia fim de relacionamento com gravadora

Seu relacionamento com Jennifer Aniston foi o mais comentado da mídia. Eles namoraram por um ano, de 2008 a 2009. Foi considerado o romance mais improvável, com Aniston sendo 12 anos mais velha que ele.

Seu namoro com Taylor Swift foi o mais controverso e Mayer foi acusado de ser um mulherengo. Swift escreveu a música “Dear John”, inspirada em seu relacionamento com Mayer.

Seu romance com Katy Perry foi o mais recente. Eles namoraram por dois anos, de 2012 a 2014.

Fonte: O Fuxico

Share.