PUBLICIDADE

Jon Bon Jovi está encantado com sua nora, a estrela de “Stranger Things”, Millie Bobby Brown. O cantor é pai do noivo de Millie, o ator Jake Bongiovi, e apoia totalmente o relacionamento do casal.

Jon deixou isso claro quando foi questionado durante sua participação no evento “MusiCares Personalidade do Ano” e foi sincero sobre a vida amorosa do filho.

PUBLICIDADE

“Eles estão crescendo juntos”, disse o lendário cantor ao programa “E! News”.

“Eles estão loucamente apaixonados e nós amamos os dois por isso. É uma aventura emocionante”, justificou.

Então o artista de 61 anos acabou entregando que possivelmente Millie e Jake se casarão este ano.

Quando perguntado se planeja se apresentar no casamento do filho, ele deu a entender que todos os filhos devem se casar este ano.

“Seria uma boa maneira de recuperar parte do dinheiro que está me custando um, dois, três casamentos este ano. Todos eles têm ótimos parceiros e estamos ansiosos por isso”, afirmou.

Apoio Incondicional

Anteriormente Jon Bon Jovi já tinha expressado seu apoio ao casal, que começou a namorar em 2021, em uma entrevista.

“Não sei se a idade importa, se você encontrar o parceiro certo e crescer junto. Acho que esse seria realmente o meu conselho, crescer juntos é sábio. Então, acho que todos os meus filhos encontraram as pessoas com quem acham que podem crescer juntos, e gostamos de todos eles”, comentou.

Ele revelou na época que três, de seus quatro filhos estão noivos nesse momento, o que significa que ‘haverá muitos casamentos em breve’.

“Jake está muito, muito feliz… e Millie é maravilhosa… toda a família dela é ótima”, assegura.

Fonte: O Fuxico

Share.