PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Eles chegaram! Após muita espera, a dupla sertaneja de maior sucesso no Brasil, Jorge & Mateus, lançaram a primeira música de 2024 na última semana, em parceria com Lauana Prado.

Nomeado “Haverá Sinais”, o single já está disponível nas principais plataformas digitais. Nas redes sociais, Lauana comemorou a parceria: “Vocês sabem que eu sou muito fã do Jorge e Mateus né? Quem me conhece sabe que eu sou alucinada por Jorge e Mateus desde que eu era menina”.

“Quando eu recebi o convite foi de uma alegria, de uma bênção que eu não consigo falar para vocês. Estou muito honrada e emocionada. Eles são convidados para fazer muitos feats, mas que eles convidam são pouquíssimos. Eu fiquei em êxtase, se eu não me engano foram duas ou três participações em toda a carreira da dupla, poder fazer parte desse número é bizarro, é vencer muito na vida”, finalizou.

+ Olha a sofrência! Baterista do Red Hot Chili Peppers curte show de Jorge e Mateus em São Paulo

+ Jorge e Mateus fazem pedido curioso para fãs após lançamento do novo hit carregado na sofrência

Lauana Prado fala sobre carreira internacional: “É um dos sonhos”

“Tenho muita vontade de explorar o mercado internacional. Depois da recepção carinhosa e generosa dos brasileiros, acho que esse caminho é natural. Existem algumas iniciativas em andamento, criação de relacionamento com artistas e produtores, essas coisas. A própria indicação ao Grammy no ano passado me proporcionou a oportunidade de conhecer pessoas importantes dos mercados latino e mundial. É um passo que desejo dar”, disse a sertaneja.

Share.