PUBLICIDADE

Que parceria! Essa é para dançar coladinho? YES! Juliette colocou todo mundo para dançar forró ao lançar sua nova música, que se chama “Falta De Atenção”, gravada com seu amigo, o cantor Nattan.

PUBLICIDADE

“Quero que quem escute a música sinta esse clima divertido, com uma batida alto astral e energia lá em cima, para cantar naquele clima de festa! A música fala de paquera, de um jeitinho desapegado. Vai ser massa!”, declarou Juliette em nota enviada à imprensa ao divulgar seu novo lançamento musical. Vem ouvir:

Plágio? Equipe de Juliette esclarece polêmica sobre capa da nova música da artista

Ao divulgar a capa de sua nova música de trabalho, que se chama “Falta de Atenção”, gravada em parceria com o cantor Nattan, Juliette foi envolvida em uma nova polêmica após ser acusada de plagiar a performance cultural “Rest Energy” (1980) dos artistas europeus Marina Abramovic e Ulay, além de uma foto da dupla Anavitória.

Após a polêmica de suposto plágio tomar conta da web, a equipe da artista se manifestou por meio de uma nota, ao afirmar que todas essas acusações não têm fundamento e prometeram tomar as medidas legais contra quem está alimentando ódio contra Juliette. Leia o comunicado:

Em relação à capa de Falta de Atenção de Juliette feat Nattan, esclarecemos que a inspiração para o visual foi a obra Rest Energy dos artistas Marina Abramovic e Ulay, criada em 1980, em Amsterdã –dos quais a cantora tem profunda admiração. Ressaltamos que as acusações de plágio são infundadas e estão sendo analisadas uma a uma pelo jurídico. O processo criativo buscou referenciar e homenagear a obra original sem reproduzi-la. A imagem, que se tornou referência na cultura pop, também influenciou outros artistas mundo afora, incluindo Juliette, que incorporou esses elementos em sua expressão artística. A Bpmcom lamenta profundamente o ódio que se instaura nas redes sociais e o alastramento de informações que retroalimentam esse comportamento“.

SAIBA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE JULIETTE:

+ Juliette chama atenção em evento com vestido revelador e cheio de recortes

Share.