PUBLICIDADE

Depois de ter seu novo trabalho com Duda Beat acusado de plágio, Juliette Freire se pronunciou pela primeira vez em vídeo sobre tudo o que aconteceu. Vale lembrar que Fioti, irmão de Emicida, foi o primeiro a falar sobre as semelhanças nos projetos e criticar a falta de repertório da cantora. Após toda polêmica, Juliette gravou um vídeo para afirmar que está tudo bem entre os envolvidos e rebater algumas críticas.

PUBLICIDADE

“Eu preciso conversar algumas coisas com vocês. A primeira delas é sobre o que aconteceu ontem com a campanha publicitária, que vocês já viram em vários lugares. (…) Tudo foi entendido, conversado, conversei pessoalmente e com todo o respeito do mundo com o Emicida, com o Fióti”, declarou ela, que seguiu: “Tem alguns poucos juízes, que se autointitulam juízes. E eles determinam quem é artista, quem não é, o que é arte, o que não é, quem é bom, quem não é, escolhem a cabeça da vez e fazem acusações”, continuou.

Por fim, Juliette criticou as pessoas que a acusaram de plágio e detonou: “Vamos lá. Primeiro que, já que vocês sabem de tudo, eu espero que vocês entendam as características de um plágio e que isso é crime e que imputação de crime também é crime. Não acreditem em tudo que vocês veem na internet”, disse ela, finalizando o vídeo.

Entenda como foi o pronunciamento de Fioti sobre o plágio da ex-BBB

Tudo aconteceu quando as cantoras divulgaram ‘Magia Amarela’, novo single das famosas e todas as experiências visuais foram comparadas a música ‘AmarElo’ de Emicida com Majur e Pabllo Vittar. Na ocasião, Fioti, irmão do cantor, se pronunciou.

Fioti usou um espaço no Twitter para falar sobre as semelhanças entre os singles, afirmando que todo trabalho de doze anos da parceira com o irmão foi ‘jogada fora’ quando as cantoras plagiaram a canção e afirmou: “Em nenhum momento eu quis tacar hate (ódio) nas pessoas e nas celebridades envolvidas nessa campanha. Nunca foi meu objetivo. Quero agradecer a manifestação e solidariedade no mercado que recebi hoje. De pessoas de todos os tipos e cargos de executivos porque a gente não construiu o que construiu à toa, foi com reputação, com ética e com verdade”, acrescentou.

+ A Fazenda 15: Kamila Simioni e Jenny Miranda debocham de Rachel Sheherazade com falas mentirosas


Share.