PUBLICIDADE

Justin Timberlake cancelou seu show gratuito em Londres na sexta-feira (23) devido a um problema de saúde. O cantor anunciou na semana passada que faria um show único e gratuito, porém ele precisou cancelar a apresentação.

Justin Timberlake quer abrir o jogo em entrevista com Oprah

Justin acessou os stories do Instagram para explicar que estava “arrasado” por ter de cancelar o show depois de sofrer “algum tipo de bug”, disse.

PUBLICIDADE

“Este é um vídeo infeliz que tenho de enviar”, disse o homem de 43 anos com uma voz rouca no clipe. “Mas tenho certeza que você pode perceber pelo som das coisas que não poderei comparecer ao show de sexta-feira, o que me deixa arrasado.”

O cantor continuou: “Estive aqui em Londres a semana toda e estava muito animado para tocar em Roundhouse. Mas… estou lutando contra algum tipo de bug e pensei que estava melhorando, mas demorou um pouco e ficou ainda pior”, justificou.

Britney Spears elogia nova música de Justin Timberlake

Justin então explicou que compareceu a uma gravação do programa “The Graham Norton Show” no início da semana para apresentar seu single “Selfish” e “quase não conseguiu” ir porque não se sentia bem.

“Mas esta manhã acordei me sentindo pior do que nunca”, acrescentou. “Eu me sinto péssimo. Espero que nenhum de vocês pegue essa gripe.”

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Na legenda, ele escreveu: “Londres, prometo que vou compensar vocês… Agora preciso voltar a dormir.”

Turnê

Na sexta-feira (23), Justin Timberlake anunciou que adicionou várias datas no Reino Unido e na Europa à sua turnê, “The Forget Tomorrow World Tour”, que começará em 29 de abril.

Justin Timberlake surpreende com nome de nova música

As novas datas no Reino Unido incluem shows em Birmingham no dia 7 de agosto, Manchester no dia 8 de agosto e Londres no dia 11 de agosto.

O ex-vocalista do ‘NSync também lançou “Drown”, o segundo single de seu próximo álbum, “Everything I Thought It Was”, na sexta.

Ao compartilhar a nova música no Instagram, ele avisou: “Da enfermaria… muito animado em dizer que Drown já está aí.



Fonte: O Fuxico

Share.