PUBLICIDADE

Nessa quinta-feira (11), Kally Fonseca acabou virando assunto nas redes sociais após causar durante uma participação em um show de Claudia Leitte.

PUBLICIDADE

Tudo aconteceu na ex-participante de “A Fazenda 15“, subiu no palco da cantora baiana, disse que estava transtornada e não queria mais descer. Para tentar contornar a situação, Claudia pediu educadamente para que Kally se retirasse do local: “Eu vou fazer um repertório, e quando chegar nessa música, eu te chamo de novo. Vá!”.

Apesar de calma da artista, a situação causou um climão e foi detonada nas redes sociais: “Claudinha fez igual mãe: vamos lá que na volta eu compro”, disse um. “Gente mico pra Kally a Claudia fez certo a mulher iria ficar ali direto pra atrapalhar o show dela?”, declarou outro. “Que vergonha alheia”, escreveu um terceiro. Confira o momento:

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O MUNDO DOS FAMOSOS:

+BBB 24: Luana Piovani condena favoritismo de Wanessa Camargo por causa de Dado Dolabella: “É um agressor”

Kally Fonseca e Cezar Black assumem romance após “A Fazenda 15”

Após “A Fazenda 15“, Cezar Black decidiu tomar uma atitude definitiva e pediu Kally Fonseca em namoro oficialmente. Através de uma publicação nas redes, o casal revelou que estava junto e mostraram como estavam felizes com o namoro.

“Minha paixão começou bem no início do programa. Ele se apaixonou no final. O jogo acabou hoje e o namoro começou. Te amo, meu Grudinho!”, seguiu ela. Em uma das fotos, ela ainda mostrou o pedido de namoro, feito através de um cartão que estava escrito: “Você conseguiu me encontrar, me conquistar e me fazer feliz. Cada dia ao seu lado tem sido tão intenso e verdadeiro que eu não consigo mais viver sem ti. Amo tudo em você… Me deixa ser seu amor? Namora comigo?”.

Share.