PUBLICIDADE

Os fãs de Kanye West estão indignados depois que o rapper aparentemente resolveu atrasar o lançamento de seu novo álbum conjunto com Ty Dolla $ign, depois de apresentar no passado fim de semana, alguns temas do novo material “Vultures”, que marcará seu retorno à música após uma série de controvérsias no ano passado, incluindo suas explosões antissemitas.

No começo da manhã, os fãs de Ye ainda estavam esperando o lançamento do álbum ou a data provável, mas parece que Kanye West não tem nenhuma data prevista.

PUBLICIDADE

Um usuário compartilhou um pequeno clipe de Ye dizendo ‘Peguei vocês’: “Kanye West depois de não lançar outro álbum na data de lançamento”, criticou.

West tem um histórico de anunciar novos álbuns e depois não conseguir lançá-los no prazo. O cantor de “Stronger” anunciou dois álbuns em 2020 – “God’s Country” e “Donda: With Child” – que ainda não chegaram ao público.

Nesse novo álbum, entre os colaboradores de West e Ty estão Kid Cudi, Nicki Minaj, Young Thug e Lil Baby, junto com sua filha de 10 anos, North West.

No mês passado, West estreou a polêmica faixa-título do último álbum durante uma apresentação surpresa em uma boate em Dubai.

Colaboração de North

A filha mais velha de Kim Kardashian e Kanye West, North West, fez sua estreia na música, cantando com o pai, James Blake e Ty Dolla Sign no festival Liv Fest, em Miami. A menina de 10 anos subiu no palco e arrasou cantando a música “Slide”, que vai estar no novo álbum de Ye e Ty Dolla $ign. E é que Kanye West estava preparando algo grande para sua volta à música depois de tanta polêmica.

Após uma temporada em Dubai e na Europa, o rapper voltou com tudo para apresentar a Listening Party de seu novo álbum “Vultures”. E a novidade é uma colaboração com Bad Bunny, namorado da ex-cunhada Kendall Jenner, e uma música com a filha North West.

Na noite do dia 10 de dezembro, o artista se apresentou no Liv Fest, em Miami, na Flórida, e durante sua apresentação, o cantor de “All of the Lights” surpreendeu seus fãs ao anunciar a data de lançamento de seu novo álbum em colaboração com Ty Dolla Sign, “Vultures”, que será lançado na próxima sexta-feira, 15 de dezembro.

Ele não deu mais informações, mas as redes viralizaram depois que o vídeo de North ‘rappeando’ foi compartilhado.

Fonte: O Fuxico

Share.