PUBLICIDADE

Depois que a imprensa inglesa afirmou que Kanye West não pretende passar as festas de fim de ano nos Estados Unidos, o rapper e sua esposa Bianca Censori fizeram uma aparição surpresa na feira de arte de Miami – Art Basel – no domingo (10), onde a arquiteta australiana causou comoção com seu ‘look pornográfico’: roupa transparente – uma espécie de macacão nude – que não deixava quase nada à imaginação, que ela combinou com um chapéu peludo e um enorme urso de pelúcia, escondendo os seios. Já o cantor de 46 anos estava coberto com uma roupa toda branca que incluía uma máscara facial.

Em vídeos compartilhados nas redes sociais, Kanye também foi fotografado tocando algumas de suas novas músicas durante o passeio em Miami, incluindo uma nova música com um sample dos Backstreet Boys.

PUBLICIDADE

Art Basel, que é uma popular feira de arte contemporânea, começou oficialmente na sexta-feira e terminou no dia 10 de dezembro. Junto com uma variedade de galerias, o evento de fim de semana também é conhecido por suas festas repletas de celebridades.

A viagem de Ye para os Estados Unidos coincidiu com a festa de oito anos do filho Saint, mas aparentemente o cantor não esteve presente na comemoração.

Segundo o diário “Daily Mail”, não está claro se o rapper vai permanecer no país, e aproveitar para voar à Los Angeles para ver os filhos, ou se vai voltar para Dubai.

De acordo com o jornal “The Sun US”, o casal ficará no exterior durante a próxima temporada de férias, enquanto o rapper está trabalhando em seu novo álbum. Bianca viajou recentemente para a Austrália para rever a família, mas já está de volta ao lado do cantor.

“Ye adorou estar fora de Los Angeles. Ele nunca foi um grande fã da cidade e não tem planos imediatos de retornar, apesar de ter um lugar aqui e seu quartel-general Yeezy.”

O informante acrescentou que depois que Bianca “passou um tempo na Austrália”, o casal está “voltando aos trilhos e planejando o que fazer nas férias” de fim de ano. West e Censori consideram retornar à Itália para o Natal, embora não se saiba se eles terão permissão para voltar ao país após a controvérsia do táxi aquático.

“Fala-se que eles voltarão para a Itália nas próximas semanas, onde ele está alugando um lugar e planejando que Kim [Kardashian] leve as crianças para lá, mas isso está no ar no momento”, continuou a fonte, referindo-se à ex-mulher de Ye e seus quatro filhos juntos, North, Saint, Chicago e Psalm.

Fonte: O Fuxico

Share.