A mente de Kanye West não para. O rapper e estilista tem novos projetos à caminho, e por conta disso, segundo a imprensa americana, ele solicitou ao Escritório de Marcas e Patentes dos Estados Unidos (USPTO) na semana passada, o registro de nove marcas. Segundo o jornal “Daily Mail”, os pedidos foram todos apresentados através da corporação Ox Paha, Inc., do rapper, com sede em Los Angeles.

De acordo com a publicação, cada pedido foi preenchido com a frase “I MISS YOU WHEN I WAKE UP BEFORE YOU” [Sinto sua falta quando acordo antes de você], uma aparente referência a sua esposa Bianca Censori, já que ele postou a frase no Instagram, para homenageá-la em seu aniversário, no começo do mês.

West está solicitando marcas registradas para uma ampla gama de itens: roupas, pedras semipreciosas e brinquedos; também para gravações musicais e audiovisuais, hidratantes, educação e treinamento. Outra marca registrada abrangeria software de computador, ajuda em projetos domésticos e até mesmo “clonagem biológica”.

Gregory Nelson, o advogado cujo nome aparece nos pedidos de marca registrada, confirmou ao “Daily Mail” que apresentou os pedidos de marca registrada para a corporação de West e ainda aguardavam que o escritório designasse examinadores para os pedidos.

Declaração de Amor

Pela primeira vez desde que começou seu relacionamento com a arquiteta australiana Bianca Censori, Kanye West usou suas redes sociais para elogiar a esposa em seu aniversário de 29 anos, no fim de semana. Kanye compartilhou algumas fotos da mulher, para em seguida fazer uma linda declaração de amor.

“Feliz aniversário para a mais linda, super má, musa icônica, inspiradora, artista talentosa, mestrado em arquitetura, QI 140, amorosa ao meu lado todos os dias, quando metade do mundo me deu as costas…”, escreveu o rapper no sábado (6).

West – que divide quatro filhos com a ex-esposa Kim Kardashian – também chamou a ex-funcionária da Yeezy de “madrasta mais incrível para nossos filhos”.

Ele concluiu o post, dizendo: “Eu te amo muito, obrigado por compartilhar sua vida comigo.” Em outra postagem o rapper se declarou: “Sinto sua falta quando acordo antes de você.”

West e Censori se casaram secretamente em dezembro de 2022 – um mês depois de resolver seu divórcio com Kardashian. Os dois divulgaram seu relacionamento em público no mês seguinte.



Fonte: O Fuxico

Share.