PUBLICIDADE

Esta semana a atriz Kate Hudson anunciou o lançamento de seu primeiro single como cantora, afirmando que ‘escreve canções desde pequena’ e que só agora resolveu expor esse seu lado artístico. Agora ela confirmou através de uma postagem em suas redes sociais que assinou contrato com a gravadora Virgin Music Group, antes do lançamento de seu álbum de estreia.

Com o novo contrato, a atriz de 44 anos marca o início de sua carreira musical, segundo a revista “Variety”.

PUBLICIDADE

O primeiro single de Kate, “Talk About Love”, que ela co-escreveu com a cantora e compositora Linda Perry e seu companheiro, o músico Danny Fujikawa, foi lançado na terça-feira (30).

Ela difundiu um fragmento do tema em seu Instagram, anunciando seu acordo com a gravadora:

“Tenho me envolvido compondo e testemunhando a vida nas músicas desde que era criança. Mas tudo se resume sempre ao momento e à capacidade de garantir que você estará presente para a música. Finalmente, para mim, esse momento é agora. Estou muito feliz por fazer parte da família Virgin Music.”

Então ela acrescentou sobre seu novo empreendimento: “Este tem sido um verdadeiro trabalho de amor e ter o total apoio de uma equipe que nutre a visão de um artista tem sido uma experiência revigorante e inspiradora.”

Para seu álbum de estreia, que ainda não recebeu um título, Kate comenta que co-escreveu todas as músicas.

Se Aposenta da Atuação?

Não. A cantora deixou claro que não deixa a atuação. Mas ela vai equilibrar suas duas maiores paixões, e por isso, Hudson anunciou que vai estrelar a próxima série de comédia da Netflix de Mindy Kaling, onde ela também será a produtora executiva do show.

Ela falou sobre o projeto e sua conexão com a música pela primeira vez durante uma entrevista no “The Tonight Show” de Jimmy Fallon em dezembro de 2022: “Eu adoro cantar”, disse Kate ao apresentador. “Eu me sinto estranha dizendo isso… Mas, estou gravando um disco há cerca de um ano”, confessou.

“Tive essa coisa durante a pandemia. Cada vez que você está dando entrevistas, as pessoas ficam tipo ‘Você se arrepende?’ Eu fico tipo ‘Oh, tenho 40 e poucos anos. Ainda não.’ Mas durante a Covid eu pensei: o que estou fazendo? Escrevo músicas desde os 19 anos. E nunca compartilhei isso. Achei que esse seria um dos meus maiores arrependimentos”, disse a atriz sobre sua decisão.

“Não tenho expectativas. Eu só quero lançar um álbum e estou fazendo isso”, acrescentou na época.



Fonte: O Fuxico

Share.