PUBLICIDADE

Em 2022 Kate Hudson confessou seu desejo de lançar um álbum com temas que ela mesma compôs. E parece que finalmente esse momento chegou. A atriz indicada ao Oscar publicou um trecho de seu single de estreia “Talk About Love”, que ela vai lançar oficialmente dia 30 de janeiro.

Hudson compartilhou um fragmento da canção de sua autoria no TikTok ao lado da filha Rani. As duas aparecem cantando o tema.

PUBLICIDADE

Em uma parte da canção, a música diz: “Me chame de louca / porque eu sei que é a nossa hora”.

@thekatehudson #greenscreen ♬ Talk About Love – Kate Hudson

Ela falou sobre o projeto e sua conexão com a música pela primeira vez durante uma entrevista no “The Tonight Show” de Jimmy Fallon em dezembro de 2022.

“Eu adoro cantar”, disse Kate ao apresentador. “Eu me sinto estranha dizendo isso… Mas, estou gravando um disco há cerca de um ano”, confessou.

“Tive essa coisa durante a pandemia. Cada vez que você está dando entrevistas, as pessoas ficam tipo ‘Você se arrepende?’ Eu fico tipo ‘Oh, tenho 40 e poucos anos. Ainda não.’ Mas durante a Covid eu pensei: o que estou fazendo? Escrevo músicas desde os 19 anos. E nunca compartilhei isso. Achei que esse seria um dos meus maiores arrependimentos”, disse a atriz sobre sua decisão.

“Não tenho expectativas. Eu só quero lançar um álbum e estou fazendo isso”, acrescentou na época.

Vida Pessoal

Kate Hudson deixou claro em uma entrevista no ano passado que ainda não fechou a fábrica e aos 44 anos quer ter mais filhos no futuro. Em conversa com a revista “Byrdie” a atriz compartilhou que está aberta à ideia de expandir sua família. Mãe de Ryder, de 19 anos, com seu ex Chris Robinson, seu filho Bingham “Bing”, de 12, com ex Matt Bellamy e a filha Rani Rose, de cinco, com o noivo, o músico Danny Fujikawa, ela não descarta a ideia de ter mais filhos porque adora a maternidade.

“Tive filhos durante toda a minha vida adulta… Tenho minha filha de cinco anos e um filho na faculdade. E nem sei se terminei ainda. Sabe, ainda não tenho essa resposta”, justificou.

Hudson, que cria três filhos de três pais diferentes, assegura que a educação de cada um deles está baseada no respeito, e afirmou que sua prioridade é criar seus filhos com base em seus interesses e talentos individuais.

“O problema é com as crianças, você tem que deixá-las ser quem elas devem ser”, afirmou.

Ela continuou: “A unidade que criei com três filhos de três pais diferentes é uma unidade muito forte e é nossa… Não estou interessada em forçar nenhuma ideia convencional de amor ou casamento. Gostaria de poder crescer intimamente com meu parceiro por muito tempo, mas também não uso óculos cor de rosa. Meu objetivo na vida é sentir amor e quero dar amor, mas também sou prática, então, um dia de cada vez”, acrescentou Hudson. “Eu trabalho muito nos relacionamentos porque gosto deles.”



Fonte: O Fuxico

Share.