PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

A polêmica envolvendo um dos principais nomes da música sertaneja aconteceu quando Leornardo criticou o presença de alguns trejeitos do funk no sertanejo. No entanto, vale lembrar que Zé Felipe, filho do cantor, é um dos principais adeptos do ritmo para ganhar visibilidade. Na ocasião, Leonardo comentou sobre como se incomoda com as letras e ritmos que são introduzidos a música:

“Hoje já estão ‘funkeando’ a música sertaneja. Está virando meio que funk. ‘Abaixo o bumbum’, ‘vai toma, toma, toma’, ‘mete, mete, mete’… É um trem assim, né”, declarou ele, que seguiu falando sobre como enxerga isso de uma maneira de alguém que está fora do meio a algum período: “Eu tenho 60 anos de idade. A minha vez passou. Sei que tem muita gente que ainda ama o tipo de música que eu canto”, afirmou.

+ BBB 24: Leidy Elin perde a paciência com aliados após defesa envolvendo formação de paredão; entenda

+ BBB 24: Fernanda aconselha Yasmin Brunet a confrontar Davi Brito mas sugere proteção

+ BBB 24: Matteus tenta defender Davi Brito para Yasmin Brunet e acaba sendo completamente ignorado

Internautas especulam suposta briga envolvendo Virgínia Fonseca e Leonardo; entenda

Tudo aconteceu quando, o cantor Leonardo e sua nora, acabaram se envolvendo em uma nova polêmica, isso porque, durante a gravação de uma publicidade nos stories do Instagram, o cantor acabou reclamando e mandando a famosa ‘calar a boca’. O vídeo chegou a ser publicado pela influenciadora e dividiu opiniões.

Share.