PUBLICIDADE

Deu ruim! A cantora Ludmilla foi a escolhida para performar o Hino Nacional neste domingo (05) durante o GP de Fórmula 1 em São Paulo, mas não contava que teria que enfrentar alguns perrengues na hora de cantar para abrir os trabalhos.

PUBLICIDADE

Logo no início da performance, Ludmilla enfrentou uma falha técnica e chegou a se pronunciar sobre o ocorrido em suas redes sociais. Logo depois, o problema foi corrigido, no entanto, o nome da cantora se tornou um dos assuntos mais comentados no antigo Twitter, onde fãs alegaram que a cantora teria esquecido a letra do Hino Nacional.

“Foi emocionante. Houve apenas um contratempo no início, mas, no fim das contas, superamos a situação e entregamos uma apresentação espetacular”, declarou a cantora através dos Stories do Instagram, sem se abalar com as críticas que recebeu por conta do pequeno perrengue.

Ludmilla tem campanha de doação de sangue barrada

Como assim, gente? Recentemente, a cantora Ludmilla usou as redes sociais para desabafar após ter uma campanha de doação de sangue barrada em Minas Gerais. A cantora propôs aos fãs que ajudassem no estoque dos bancos de sangue locais, pois ganhariam ingressos para o evento “Numanice”, no entanto, parece que a ideia não vingou.

“Fico perplexa de ver como uma ação social como o ‘Numanice tá no sangue’ é derrubada. Falta sangue nos hemocentros de todo o Brasil e, quando alguém faz algo para incentivar a doação, simplesmente freiam o movimento. O evento não ganha nada com isso, muito pelo contrário, investimos em tempo e em energia ao público. Sempre foi um sonho poder ajudar o próximo, fazer ações sociais e agora que posso, me frustro com esse tipo de atitude… O ideal seria que este tipo de coisa não precisasse de incentivo, mas infelizmente, o mundo não é esse conto de fadas”, desabafou Ludmilla.

Fique por dentro de todas as notícias de TV e famosos:

+ Não durou! Namoro de Andressa Urach chega ao fim após um mês: “Focada no meu trabalho”


Share.