PUBLICIDADE

UAU! Novidade de Ludmilla? YES! Ao ser capa da edição do mês de novembro da revista Billboard Brasil, a musa carioca revelou que terá um selo musical próprio, distribuído em parceria com a gravadora Warner Music Brasil, para lançar suas novas canções.

PUBLICIDADE

Essa mudança marca uma nova era na carreira de Lud, que agora terá maior autonomia nas tomadas de decisão relativas com seus projetos musicais.

“Este novo modelo de trabalho com a Ludmilla reflete a evolução de uma longa e bem-sucedida parceria entre nós”, declarou Leila Oliveira, presidente da Warner Music Brasil, em comunicado divulgado à imprensa.

E completou: “A Warner Music Brasil está feliz por continuar ao lado da artista neste momento especial de sua carreira, assim como sempre estivemos. Acreditamos que essa decisão, tomada em comum acordo, seja a melhor forma de iniciar esse novo capítulo com a artista, na distribuição de suas músicas’’.

Brunna Gonçalves fala sobre gravidez com Ludmilla e futuro profissional

Parece que os mistérios envolvendo a gravidez de Brunna Gonçalves e Ludmilla estão sendo revelados! Em recente entrevista para o site da revista Contigo!, a dançarina contou como está sendo o processo de fertilização.

A ex-BBB também aproveitou o momento para revelar se em algum momento de sua vida profissional cogita lançar cursos de dança ou dar aulas em uma determinada modalidade. Saiba mais detalhes da entrevista de Brunna !

+ IZA, Ludmilla, Simone Mendes, Luísa Sonza estão entre as indicadas ao WME Awards 2023; veja lista completa


Share.