PUBLICIDADE

Luísa Sonza se tornou, nesta quarta-feira (06), a primeira brasileira a ser homenageada pela premiação ‘Billboard Women In Music’. A premiação aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos e contou com uma performance em primeira mão da música ‘Chico‘ em uma nova versão em inglês além de ‘Penhasco 2‘, que contou pela segunda vez com a participação de Demi Lovato.

PUBLICIDADE

Durante a premiação, Luísa se emocionou e agradeceu pela oportunidade: “Canto principalmente em português, isso é muito doido e estou muito nervosa”, declarou ela, que seguiu: “Essa é a primeira vez que alguém do Brasil é homenageado nessa premiação. Então, quero dedicar esse prêmio para os artistas brasileiros e compositores, muito obrigada”, completou a cantora.

+ Anitta adia lançamento de novo álbum de estúdio, abre o jogo sobre motivo e culpa Beyoncé

+ BBB 24: Davi Brito analisa discurso de Tadeu Schmidt em eliminação e fala sobre favoritismo

+ BBB 24: Ex-apresentador do programa, Tiago Leifert opina sobre participação de famosos no programa e dá dica para Boninho

Em apresentação com Roberto Carlos, Luísa Sonza alfineta Chico Moedas; entenda o que aconteceu

Em dezembro de 2023, Luísa Sonza foi uma das convidadas para o “Especial Roberto Carlos“, transmitido pela TV Globo e na apresentação, a artista cantou um de seus maiores sucessos do ano, a canção “Chico“, feita em homenagem ao seu ex-namorado, .

Share.