PUBLICIDADE

Madonna é alvo de críticas na Internet por causa de uma gafe que cometeu em um de seus shows em Los Angeles, quando questionou um espectador por estar sentado durante sua apresentação.

Madonna em Copacabana: Por que moradores não querem o show da estrela

A popstar foi ao microfone e gritou: “O que você está fazendo sentado aí?”, disse, apontando para uma multidão animada. “O que você está fazendo sentado?”, repetiu.

PUBLICIDADE

Aparentemente a cantora não gostou que a pessoa estivesse sentada em meio à tanta energia dos demais fãs, e quis entender.

Mas ao caminhar até a beira do palco e olhar mais de perto, Madonna viu que se tratava de alguém em cadeira de rodas.

A cantora se desculpou por seu impulso: “Oh, ok. Politicamente incorreta, desculpe por isso. Estou feliz por você estar aqui”, disse. E finalizou com um ‘Oh, meu Deus’.

O vídeo do incidente, que circulou nas redes sociais no fim de semana, rapidamente gerou reações por parte dos internautas, muitos dos quais expressaram decepção com os comentários da artista.

“Qual é o problema dela?”, comentou um usuário do TikTok com vários emojis chorando.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Algo em ‘Estou feliz que você esteja aqui’ torna tudo ainda pior”, comentou outro.

E no X, muitos discordaram de Madonna por chamar a atenção do participante: “Muitas pessoas que não usam cadeiras de rodas também precisam se sentar. Sinceramente, isso é apenas um comportamento grosseiro e capacitista”, escreveu outro.

Experiência de ‘Quase Morte’

Durante seu show em Inglewood, Califórnia, semana passada, Madonna relembrou a crise de saúde que a levou a ficar internada em terapia intensiva, no ano passado.

Madonna se declara para babá: ‘Ela salvou minha vida’

A cantora revelou detalhes da infecção bacteriana que contraiu em junho de 2023 e refletiu sobre sua “experiência de quase morte” durante sua apresentação mais recente.

Ela comentou: “Neste verão tive uma surpresa”, começou dizendo. “Isso é chamado de experiência de quase morte”, afirmou.

“Foi muito assustador – obviamente eu não sabia por quatro dias porque estava em coma induzido, mas quando acordei, a primeira palavra que disse foi: ‘Não’”, lembrou Madonna.

Madonna cobra ‘multa’ de equipe por atrasos

“Tenho quase certeza de que Deus estava me dizendo: ‘Você quer vir conosco? Você quer vir comigo, quer vir por aqui?’ E eu disse: ‘Não. Não!’”

Emocionada, Madonna passou a expressar sua gratidão ao seu médico, que estava na plateia naquela noite.



Fonte: O Fuxico

Share.