PUBLICIDADE

Durante seu show em Inglewood, Califórnia, na noite de segunda-feira (4), a Rainha do Pop Madonna relembrou a crise de saúde que a levou a ficar internada em terapia intensiva, no ano passado.

Madonna no Brasil: Show 0800, filhos no palco e mais. Tudo o que sabemos!

A cantora revelou detalhes da infecção bacteriana que contraiu em junho de 2023 e refletiu sobre sua “experiência de quase morte” durante sua apresentação mais recente.

Ela comentou: “Neste verão tive uma surpresa”, começou dizendo. “Isso é chamado de experiência de quase morte”, afirmou.

PUBLICIDADE

“Foi muito assustador – obviamente eu não sabia por quatro dias porque estava em coma induzido, mas quando acordei, a primeira palavra que disse foi: ‘Não’”, lembrou Madonna.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Tenho quase certeza de que Deus estava me dizendo: ‘Você quer vir conosco? Você quer vir comigo, quer vir por aqui?’ E eu disse: ‘Não. Não!’”

Emocionada, Madonna passou a expressar sua gratidão ao seu médico, que estava na plateia naquela noite.

Ela também explicou que o médico a incentivou a passar algum tempo ao sol enquanto se recuperava do problema de saúde.

Madonna se declara para babá: ‘Ela salvou minha vida’

“Foi muito difícil para mim caminhar da minha casa até o quintal e sentar ao sol”, confessou. “Eu sei que parece loucura, mas foi difícil.”

“Eu não sabia quando poderia me levantar novamente e quando poderia ser eu mesma novamente”, continuou.

“Foi uma coisa estranha finalmente não sentir que estava no controle. Essa foi a minha lição para deixar ir”, concluiu à multidão.

Madonna cobra ‘multa’ de equipe por atrasos

Cinema

Madonna pode voltar ao cinema, por meio de sua produtora Maverick Management. A empresa é responsável pela produção da música, filmes, televisão e livros da popstar.

Segundo a revista especializada “Premiere”, a companhia tem sido uma força importante na indústria do entretenimento.

Advogados de Madonna vão ‘pra cima’ de fãs

Além de ter produzido os álbuns “Ray of Light” (1998), “Confessions on a Dance Floor” (2005) e “MDNA” (2012), a empresa também produziu os filmes “Evita” (1996), “A League of Their Own” (1992) e “W.E.” (2011).

Madonna é a proprietária majoritária da Maverick, que também é administrada por seus parceiros de negócios, incluindo Guy Oseary, Nathan Rissman e Guy Gerber.

Longa-metragem

E agora a cantora está planejando fazer filmes novamente. Ela já atuou em seis filmes até o momento, o último dos quais foi “W.E.” em 2011.

Madonna abre álbum familiar

Os filmes de Madonna foram sucessos comerciais e de crítica e lhe renderam prêmios, incluindo um Globo de Ouro de Melhor Atriz em Comédia ou Musical por “Evita” em 1997.

Madonna manifestou interesse em atuar novamente em filmes, depois de sua turnê “Celebration”.

“Adoro atuar e adoraria fazer isso de novo”, reconheceu a cantora à revista “Variety”.

Fonte: O Fuxico

Share.