PUBLICIDADE

Nesse final de semana, um vídeo de um show de Maiara e Maraisa, realizado na última sexta-feira (05) em Florianópolis, viralizou nas redes sociais. O motivo? A nítida embriaguez de Maiara durante a apresentação.

PUBLICIDADE

Nas imagens, a cantora aparece alterada, fazendo um discurso com a voz embargada. Em seguida, ela ainda aparece fazendo passos de dança aleatórios e mudando o repertório da apresentação, sem o consentimento da irmã. Maraisa e Simone Mendes, que também se apresentou no show, ficaram nitidamente incomodadas e constrangidas com o ocorrido.

O momento causou na web, com inúmeros internautas detonando a atitude da sertaneja: “Que vergonha e falta de responsabilidade com o público”, escreveu um. “Nem deu pra disfarçar. Triste ver uma pessoa assim. Nem deviam tê-la deixado entrar no palco. Deviam tê-la preservado do vexame.”, falou outro. “Coitada da Maraisa e Simone, não sabem o que fazem e nem aonde enfiam a cara, vergonha!”, ressaltou um terceiro.

Fique por dentro de todas as notícias de TV e famosos:

+ BBB 24: Juliana, do ‘Puxadinho’, revela que viveu relacionamento tóxico com ex-participante do BBB 20

Maraisa também já causou na web ao aparecxer bêbada durante show

Maraisa também já causou nas redes após aparecer bêbada durante um show. Recentemente, um vídeo onde a sertaneja aparece confundindo o microfone com uma garrafa de bebida alcoólica ganhou as redes, causando inúmeros comentários.

Share.