PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Na noite da última segunda-feira (6), Marcos e Belutti gravaram um DVD especial em comemoração aos 15 anos de sucesso da carreira musical da famosa dupla sertaneja.

No palco, os cantores sertanejos dividiram cenas e vozes com grandes nomes da música brasileira: Simone Mendes soltou sua voz potente na faixa “Abandonado”, Matheus Fernandes animou o público com o hit “Casal de Solteiro”, o grupo Kamisa 10 trouxe o melhor do pagode e misturou com o sertanejo da dupla em “Solteiro Amador”, e Nadson O Ferinha entregou o lado do arrocha ao participar da música “Como Um Beijo”.

Marcos e Belutti comentam sobre gravação do DVD de 15 anos da dupla

“Estamos sem palavras para descrever o que foi essa noite. Comemorar 15 anos de carreira é um marco muito importante e não poderia ter sido mais especial; nós já passamos por tantas coisas, então chegar onde chegamos é realmente muito gratificante. Foi super especial relembrar alguns dos nossos sucessos e foi mais especial ainda gravar ao lado de artistas tão diferentes de nós, mas que ainda assim se encaixaram perfeitamente com o que queríamos”, declarou Marcos.

“Esse projeto é para celebrar os 15 anos de Marcos e Belutti, e também presentear os fãs que sempre nos acompanharam. De um tempo pra cá, muita gente começou a pedir para cantarmos mais músicas antigas nos nossos shows, faixas de muito tempo atrás. Por isso, quando decidimos gravar esse DVD, tínhamos certeza que faríamos essa surpresa para eles, e regravaríamos esses sucessos que marcaram a vida de tanta gente. A noite foi inesquecível, já estamos ansiosos para ver o resultado final!”, comunicou Belutti.

SAIBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES DOS ARTISTAS DA MÚSICA SERTANEJA:

+ Em comemoração aos 10 anos de carreira, Gustavo Mioto lança novo DVD com surpresas para fãs


Share.