PUBLICIDADE

Mais um sucesso da dupla Matheus e Kauan? YES! Foi em tom de surpresa, atendendo a insistentes pedidos dos fãs, que os cantores resolveram lançar nesta terça-feira (28/11) a primeira canção do DVD “PRAIOU”.

PUBLICIDADE

A faixa escolhida foi “Não Recomendo”, carregada na sofrência, que inaugura o novo projeto musical da dupla. O trabalho é fruto do show realizado no Parque do Ibirapuera no último dia 11 de novembro, com as ilustres presenças de Ludmilla, Luísa Sonza, Maiara & Maraisa, Thiaguinho e Livinho. Já o vídeo musical estreia no canal do YouTube dos cantores na próxima sexta-feira (1).

“PRAIOU”: saiba mais detalhes sobre o atual projeto musical de Matheus e Kauan

A apresentação de “PRAIOU” que resultou na gravação do DVD foi a quinta edição de um festival planejado pela dupla Matheus e Kauan, lançado no mesmo Parque do Ibirapuera, em agosto de 2022.

Também chamado pelos cantores como Label, o projeto musical reuniu amantes da música e conseguiu juntar o melhor do funk, pagode, eletrônica e, claro, sertanejo. Em janeiro deste ano, a segunda edição de “PRAIOU” invadiu o Rio de Janeiro e fez história no Complexo Musical Cidade das Artes. Já a terceira apresentação aterrissou no Distrito Federal e levou o verdadeiro clima praiano aos brasilienses. O quarto encontro aconteceu em Pipa (RN), em setembro.

A definição pela escolha do título de “PRAIOU”, segundo justificativa da própria dupla, prima pelo conceito de que “A Nossa Praia é Amar”, com decorações, cenografias praianas e ativações dinâmicas envolvendo o público.

“A ansiedade tomou conta dos nossos corações em cada apresentação, e cada edição teve performances e momentos exclusivos. Pensamos em cada detalhe”, declarou Matheus. “Começamos a label exatamente no Parque Ibirapuera, nada mais justo do que voltar lá e fazer história mais uma vez”, mencionou Kauan.

SAIBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES SOBRE A DUPLA MATHEUS E KAUAN:

+ URGENTE: Irmão da dupla Matheus & Kauan é preso após tentar matar primo da ex


Share.