PUBLICIDADE

Shakira continua com a promoção de seu novo álbum “Las Mujeres no Lloran”, e esta semana durante sua aparição no programa “The Tonight Show”, de Jimmy Fallon, a colombiana afirmou que seu relacionamento Gerard Piqué atrasou sua carreira.

Shakira fala sobre a reação do filho mais velho sobre separação

Mais feliz que nunca, vivendo essa nova etapa de sua vida, a cantora afirmou que durante muito tempo, ela colocou a música em pausa para apoiar o ex-jogador de futebol com seu trabalho no Barça.

PUBLICIDADE

“Tenho lançado músicas aqui e ali, mas foi muito difícil para mim, montar um trabalho”, disse Shakira, 47, ao apresentador.

“Não tive tempo por causa do fator ‘marido’”, continuou a artista. “Agora estou sem marido. Sim, o marido estava me arrastando para baixo. Agora estou livre. Agora posso realmente trabalhar”, justificou.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Deixando o Passado para Trás

Na sexta-feira, 22 de março, Shakira lançou seu primeiro álbum completo em sete anos, intitulado “Las Mujeres Ya No Lloran”. O lançamento ocorre quase dois anos depois que ela anunciou sua separação do futebolista.

Durante a entrevista, Shakira explicou que o título do álbum se traduz como “as mulheres já não choram”.

“Agora é a vez dos homens”, disse rindo. “Por muito tempo fomos enviadas para chorar com um roteiro nas mãos e sem fim, só porque somos mulheres. Temos que esconder nossa dor diante de nossos filhos, diante da sociedade”, explicou, acrescentando que resolveu ‘transformar a dor, a raiva e a frustração’ em ‘criatividade, produtividade, força e resiliência’.

Shakira compara Piqué com inimigo de Harry Potter

Processando a Dor

Em uma entrevista com a revista “Billboard” Shakira foi questionada sobre como seus filhos reagiram à ruptura familiar. A colombiana confessa que se surpreendeu, já que o filho mais velho, Milan, de 11 anos, processou a separação dos pais através da música.

“Lembro que ele escreveu duas músicas lindas durante todo o processo de separação”, revelou a artista. “Ele escreveu duas músicas no piano e na letra. E quando se sente um pouco deprimido, ele vai até o piano e escreve.”

Shakira acredita que o menino tem um futuro promissor na música, mas ela não descarta que ele também poderá seguir os passos do pai no campo, já que ama futebol.

Shakira tem planos de voltar ao Brasil com novo álbum

“Essa também é a sua catarse, a sua terapia. Acho que provavelmente será produtor, mas é obcecado por futebol”, acrescentou.

Sasha, seu filho mais novo, de nove anos, também compartilha seu amor pela música.

“Às vezes tocamos juntos… Sasha está aprendendo a tocar guitarra e Milan é um ótimo baterista, então ele toca bateria, Sash toca guitarra, eu canto e tocamos em casa”, contou orgulhosa.

Fonte: O Fuxico

Share.