PUBLICIDADE

Em uma nova entrevista à rede inglesa BBC Radio, a cantora Melanie Brown, a Mel B das Spice Girls, relembrou os momentos difíceis que enfrentou quando decidiu terminar seu casamento com o produtor Stephen Belafonte.

Mel B realiza um grande sonho, após problemas financeiros

A artista disse que precisou voltar para a casa de sua mãe depois de deixar seu ‘relacionamento abusivo’, e conta que o mais difícil foi ter que recomeçar sua vida, com tantos problemas.

PUBLICIDADE

Enquanto estava casada com Belafonte, ela morava na Califórnia, e de repente se viu sem um tostão no bolso, tendo que voltar para a Inglaterra, depois de se sentir “impotente” após sua separação.

Mel afirmou que abandonou o casamento após sofrer abusos emocionais, físicos e financeiros nas mãos do produtor de filmes.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

A cantora explicou que se mudou para a casa de sua mãe, Andrea, em Leeds, depois de gastar uma quantia considerável de dinheiro em honorários advocatícios e pagamentos a Stephen.

“Não fui apenas abusada emocional e fisicamente, houve todo o abuso financeiro também”, disse a artista de 48 anos.

“Eu não percebi que não tinha tanto dinheiro quanto pensava que tinha. Então, literalmente tive que comer uma torta humilde e morar com minha mãe.”

Ela continuou: “Minha mãe era o tipo de pessoa que diria: ‘Oh, você o deixou agora, você está bem’. Mas isso não poderia estar mais longe da verdade”, relembra, deixando claro que não contou com o apoio de mais ninguém na época.

Victoria Beckham e Mel B dão unfollow em Geri Halliwell

Mel observou que embora tenha conseguido sair do relacionamento supostamente abusivo, ela teve que começar “tudo de novo”.

“Obviamente, qualquer situação é melhor do que estar com o seu agressor, mas quando você sai desse tipo de situação abusiva, é como começar tudo de novo”, explicou.

“Você tem que aprender a confiar nas pessoas. Você tem que aprender a confiar em si mesmo.”

Stephen Belafonte rompe o silêncio e acusa Mel B de mentir

O ex-casal, que se casou em 2007, finalizou o divórcio em 2018, um ano depois de chegar a um acordo extrajudicial privado.

Como parte do acordo, Melanie Brown foi condenada a pagar ao produtor US$ 350.000, assim como US$ 5.000 por mês em pensão alimentícia para sua filha de 12 anos, Madison.

Mel também tem duas filhas, Angel, 16, e Phoenix, 25, de relacionamentos anteriores.



Fonte: O Fuxico

Share.