PUBLICIDADE

Em uma nova postagem, já excluída, Britney Spears fez um desabafo sobre sua vida atualmente, e confessou ao seus milhões de seguidores do Instagram, que não está se cuidando direito.

Britney Spears apaga fotos obscenas, após preocupação dos fãs

Spears acessou o Instagram no fim de semana para compartilhar alguns arrependimentos sobre seus últimos tratamentos de beleza, incluindo a mudança na cor do cabelo.

PUBLICIDADE

Em um vídeo excluído, onde aparecia brincando com o cabelo enquanto olhava para a câmera, ela revelou na legenda que tem sido negligente no que diz respeito ao autocuidado.

“Não tenho sido muito boa com meu autocuidado… Não faço as unhas há dois meses e fiz meu primeiro tratamento a laser no rosto há apenas uma semana. Mas doeu um pouco… não sou fã…”, disse.

Britney Spears fala de suas lutas pessoais: ‘Nada é o que parece’

Ela também falou das madeixas, e foi sincera ao confessar que depois de pintar o cabelo de ‘loiro branco’, ela se arrependeu com a mudança de cor.

“Eu sempre quis meu cabelo loiro branco e, bem, eu fiz isso e odeio absolutamente… na verdade é loiro muito branco então vou consertar amanhã!!! Eu pareço muito mais jovem, isso meio que me assusta…”, afirmou.

Britney Spears mostra a mudança de cor do cabelo / Reprodução / Instagram /@britneyspears

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Fotos Polêmicas

Britney Spears decidiu apagar uma série de fotos quase obscenas dela na praia, onde aparece completamente nua. Nas imagens a cantora usou apenas emojis de flor para esconder a genitália e os mamilos.

Após enfrentar críticas e preocupação por parte de seus fãs, ela resolveu deletar as imagens.

Como Spears não permite comentários em seu perfil no Instagram, seus seguidores migraram para outras redes sociais para compartilhar sua preocupação com a estrela.

Britney Spears faz jejum intermitente: ‘Purificação’

A cantora de 42 anos já deixou claro que ela faz o que quiser, porque se sentiu podada durante muito tempo por conta da tutela, e agora se sente livre para expor sua vida e principalmente seu corpo, como tem feito nas últimas semanas.

Mas a foto que causou maior preocupação sobre sua saúde mental foi uma em que ela aparece nua, ajoelhada na praia e segurando os seios.

Ela encara a câmera e usou emojis de flores rosa cuidadosamente colocados para cobrir as partes íntimas.

Fonte: O Fuxico

Share.