PUBLICIDADE

Nelly Furtado espera fazer muita música em 2024. A cantora de origem canadense e portuguesa confessou em uma nova entrevista à revista “People” que finalmente percebeu que é “muito boa” como musicista, e por isso decidiu ‘abraçar’ sua vida e sua carreira de forma mais positiva.

“Estou apenas me inclinando muito mais… Estou me dedicando ao que faço para viver e finalmente percebo, 23 anos depois, que sou muito bom nisso”, justifica.

PUBLICIDADE

A artista de 45 anos, acrescentou: “Adoro estar no palco. Adoro escrever músicas. Adoro espalhar alegria”.

Furtado trabalhou recentemente no tema “Keep Going Up”, uma colaboração com Timbaland e Justin Timberlake, e a faixa surgiu 16 anos depois que o trio lançou o grande sucesso de 2007, “Give It To Me”.

Filha de imigrantes portugueses dos Açores, Nelly começou a cantar e a escrever música desde cedo, e aos 17 anos mudou-se para Toronto, no Canadá, para perseguir a sua carreira musical. Em 2000, lançou o seu álbum de estreia, “Whoa, Nelly!”, que foi um grande sucesso comercial e de crítica. O álbum vendeu mais de 10 milhões de cópias em todo o mundo e incluiu os singles “I’m Like a Bird”, “Turn Off the Lights” e “Maneater”.

Em 2003, lançou o seu segundo álbum, “Folklore”, que foi inspirado nas suas origens portuguesas. O material teve sucesso moderado, mas incluiu o single “Força”, que foi um grande sucesso no Brasil. Depois disso lançou mais quatro álbuns, incluindo “Mi Plan”, gravado em espanhol (2009).

Em 2017, lançou o seu sexto álbum, “The Ride”, que foi um álbum experimental que misturou vários gêneros musicais.

A cantora também é uma atriz ocasional. Ela apareceu nos filmes “Max Payne” (2008), “A Date with Miss Fortune” (2010) e “The Spirit of Christmas” (2015).

Fonte: O Fuxico

Share.