PUBLICIDADE

A cantora Nicki Minaj está no meio de uma controvérsia envolvendo sua vida financeira. Segundo a revista “Star” a artista está na pior por conta do investimento que fez em sua turnê “Pink Friday 2” que não é nada lucrativa.

Vida de Nicki Minaj foi transformada: ‘Era muito egoísta’

A rapper Azealia Banks entrou no jogo e falou sobre os supostos problemas econômicos da cantora à luz de sua briga com Megan Thee Stallion.

PUBLICIDADE

Banks sugere que Minaj está “ferrada financeiramente” e tomou decisões financeiras erradas. Ela fez referência a um incidente em que Nicki foi vista cozinhando em uma panela de Teflon, o que Banks considerou “um sinal de desespero”.

A rapper também especula que a recente cirurgia de aumento do bumbum de Nicki Minaj incorreu em custos substanciais. Ela afirma que o procedimento é “muito tedioso” e “arriscado” e que Minaj não pode arcar com isso.

Nicki Minaj revela remédio para emagrecer

Ela ainda ironizou sobre o fato de que a ‘turnê’ foi de apenas três apresentações, o que para ela prova que não deu tão certo assim.

Depois de tantas críticas e especulações, a artista foi à plataforma X se defender. Ela rejeitou as alegações de que está enfrentando dificuldades financeiras e defendeu sua turnê:

“Eles tentaram de TUDO para evitar essa magia e até mentiram descaradamente em todos os lugares, esperando que isso impedisse as pessoas de virem”, comentou.

Nicki Minaj confessa que se arrependeu das cirurgias: ‘Eu estava bem’

Suas declarações decorrem da tentativa malsucedida do DJ Akademiks de provar que sua turnê foi “lavada”. Ao vivo, Akademiks descobriu que a turnê de Minaj estava genuinamente esgotada.

Apesar de terem sido apenas três shows da turnê, os fãs estão tão entusiasmados que exigem uma “experiência cinematográfica” semelhante às produções de Taylor Swift e Beyoncé Knowles.

Documentário

Nicki Minaj planeja compartilhar coisas que “ninguém esperaria” saber sobre ela, em um próximo documentário.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

A cantora de 41 anos contou em entrevista ao programa “Watch What Happens Live With Andy Cohen” no final do ano passado, que deve lançar um novo documentário sobre sua vida e carreira musical, e assegurou que ‘será uma ótima experiência’ para seus fãs.

Minaj afirmou que está bastante comprometida com o projeto. No início do ano, ela lançou um trailer do documentário, dizendo:

Site revela como Nicki Minaj conseguiu perder quase 12 quilos

“Dediquei algum tempo para aperfeiçoar esse trabalho muito íntimo, delicado, eletrizante e inspirador. Ao decidir sobre uma casa para este projeto, não posso deixar de refletir sobre o que eu estou incluindo neste documento”, comentou.

“Algumas coisas são tão pessoais que são assustadoras. É diferente de tudo que você já viu antes e preciso que isso seja tratado com cuidado. Amo muito vocês. Obrigado pelo apoio contínuo.”

Fonte: O Fuxico

Share.