PUBLICIDADE

A nova parceria musical de Juliette Freire com Duda Beat deu muito o que falar na tarde desta quarta-feira (18) após a internet acusar a ex-BBB de plagiar um música de Emicida. Tudo aconteceu quando as cantoras divulgaram ‘Magia Amarela’, novo single das famosas e todas as experiências visuais foram comparadas a música ‘AmarElo’ de Emicida com Majur e Pabllo Vittar. Na ocasião, Fioti, irmão do cantor, se pronunciou.

PUBLICIDADE

Fioti usou um espaço no Twitter para falar sobre as semelhanças entre os singles, afirmando que todo trabalho de doze anos da parceira com o irmão foi ‘jogada fora’ quando as cantoras plagiaram a canção e afirmou: “Em nenhum momento eu quis tacar hate (ódio) nas pessoas e nas celebridades envolvidas nessa campanha. Nunca foi meu objetivo. Quero agradecer a manifestação e solidariedade no mercado que recebi hoje. De pessoas de todos os tipos e cargos de executivos porque a gente não construiu o que construiu à toa, foi com reputação, com ética e com verdade”, acrescentou.

Essa não é a primeira vez que Juliette é acusada de plágio, Entenda!

A poucos meses, cantora Juliette Freire estreou o clipe da música “Quase Não Namoro“, com Marina Sena, e chamou atenção dos internautas nas redes sociais por conta da estética de sua nova obra, que mostrou muita similaridade com o projeto “Gracinha“, de Manu Gavassi.

Em entrevista ao “Acessíveis Cast“, de Titi Muller e Marimoon, Manu Gavassi comentou sobre a semelhança entre os projetos e afirmou que ficou chateada ao reparar na estética parecida. “Quando vi a capa, eu fiquei, sim, chateada. A Juliette é uma pessoa maravilhosa, eu amo muito a Ju. Ela me ligou antes de tudo sair. O que foi de uma decência, uma classe, uma elegância, de um caráter que poucas pessoas têm nesse meio”, revelou Manu em um trecho divulgado pelo portal Hugo Gloss.

“Não tem como não prestar atenção no que os outros profissionais da sua área estão fazendo. […] Ver o que está acontecendo e cada uma respeitar a outra, assim, eu acho bonito. […] Ser original dá trabalho, mas é legal”, comentou a cantora.

+ A Fazenda 15: Shayan Haghbin expõe incomodo com Tonzão Chagas e acusa peão de intimidação


Share.