PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Cena de partir o coração! Após anunciar que estava doente, Anahí se emocionou ao passar dificuldades para cantar o hitSálvame” durante o terceiro show da “Soy Rebelde Tour“, em São Paulo, na noite desta quinta-feira (16).

A cantora cai no choro e pediu desculpas aos fãs após não conseguir cantar a música. “Eu quero falar, mas estou sem força. Quero dizer muito obrigada de todo o meu coração e pedir desculpa por estar chorando, mas vocês sabem que eu sou chorona. E não estou me sentindo bem, então, choro ainda mais. Vocês merecem todo o meu respeito e todo o meu profissionalismo. Vou fazer esse show com todo o meu coração”, declarou a artista.

Qual é o problema de saúde da Anahí?

Na manhã desta quinta-feira (16), Anahí comunicou que está doente após relatar que estava com muitas dores nos ossos e com febre de 38,6ºC. “Meu querido Brasil, ainda não sabemos o que eu tenho. Os médicos já estão aqui e vamos fazer exames. Darei o meu melhor nos shows que nos restam, espero poder fazer jus ao que vocês merecem”, informou a eterna Mia Colucci.

Além de Anahí, sua amiga e colega de grupo, a cantora Dulce Maria, também avisou que está doente. Apesar de sua atual situação, a artista fez questão de aparecer nas redes sociais para tranquilizar os fãs. Saiba mais detalhes aqui!

SAIBA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE RBD:

+ EXCLUSIVA: Confira os registros mais incríveis do primeiro show do RBD em SP com a “Soy Rebelde Tour”


Share.