PUBLICIDADE

Presente de natal da dupla Maiara e Maraisa para os fãs? YES! As cantoras sertanejas lançaram em todas as plataformas musicais o projeto audiovisual completo “Ao Vivo em Portugal”. Composto pelo primeiro volume, originalmente com nove faixas, o trabalho musical agora soma três músicas inéditas e cinco regravações, totalizando 17 canções.

PUBLICIDADE

As canções “Esqueça-me se For Capaz” e “Quero Você do Jeito que Quiser” – gravada originalmente em parceria com a amiga Marília Mendonça (1995 – 2021)– recebem uma nova sonoridade com bastante emoção da dupla acompanhada pela a orquestra portuguesa Lisbon Film Orchestra. Escute:

Como foi a gravação do projeto audiovisual “Ao Vivo em Portugal”, da dupla Maiara e Maraisa?

Maiara e Maraisa gravaram o projeto audiovisual “Ao Vivo em Portugal” no coração de Lisboa, em fevereiro de 2023, sendo o primeiro trabalho musical internacional da dupla sertaneja.

Para divulgar esse projeto, a dupla lançou nesta sexta-feira (1) a canção “Amando o Inimigo”. Os demais sete vídeos musicais serão lançados, um por dia na primeira semana do mês de dezembro, pelo canal do YouTube das irmãs sertanejas.

Maraisa se encanta por lindos cachorrinhos durante viagem por Lisboa, em Portugal

Durante sua passagem por Lisboa, em Portugal, especialmente para a gravação do primeiro projeto audiovisual internacional da dupla sertaneja, no local que aconteceu o show especial, foi surpreendida pela presença de dois lindos cachorrinhos.

SAIBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES SOBRE MAIARA E MARAISA:

+ Antes X Depois: Maraisa surpreende fãs ao mostrar o quanto mudou com procedimentos estéticos

Share.