PUBLICIDADE

Gente como a gente! Na noite desta quarta-feira (08), o baterista Chad Smith, da banda Red Hot Chili Peppers, que está de passagem pelo Brasil com sua turnê, aproveitou o tempo livre para curtir um show, mas engana-se quem pensa que o músico foi atrás do bom e velho rock n’ roll.

PUBLICIDADE

Curtindo a noitada paulistana, o baterista acabou indo parar em um bar na capital paulista e foi flagrado pelos fãs se divertindo muito durante uma apresentação de ninguém menos que a dupla Jorge e Mateus! Nas filmagens, é possível ver Chad sorrindo e aproveitando a faixa “Todo Seu“, que também é sucesso na programação da Metropolitana FM.

Vale lembrar que essa não é primeira vez que o rockeiro foi flagrado curtindo ao máximo sua estadia no Brasil, pois durante a passagem dos Chili Peppers pelo Rio de Janeiro, Chad Smith aproveitou a noitada carioca para tocar em um barzinho junto com a banda que se apresentava por lá. O show do quarteto formado por Anthony Kiedis, John Frusciante, Flea e Chad Smith acontece amanhã (10) em São Paulo, no Estádio do Morumbi, com a turnê “Unlimited Love Tour“, e os ingressos estão esgotados.

Fãs comentam “rolê aleatório” de Chad Smith nas redes sociais

Virou assunto! Claro, depois de viralizar com o vídeo em que aparece curtindo o show de Jorge e Mateus, os fãs fiéis da banda repercutiram o assunto nas redes sociais. Muitos disseram que o baterista apenas queria curtir um lugar tranquilo onde não fosse reconhecido.

“Acho que ele escolheu um lugar diferente porque não queria encontrar nenhum fã, mas os caras sempre vão atrás encher o saco”, disparou um internauta nos comentários da publicação. “Sei não, acho que ele gostou bastante, parece estar se divertindo horrores”, afirmou outra fã do músico. “O cara é muito gente boa, já é um verdadeiro brasileiro”, celebrou um terceiro.

+ Mel Maia acusa MC Melody de cópia e famosas trocam farpas nas redes sociais: “Abaixa tua bola”


Share.