PUBLICIDADE

O ‘Lollapalooza 2024‘ começou, nesta sexta-feira (22), e Luísa Sonza encontrou o apresentador Guilherme Guedes, do Multishow, pouco antes de subir ao palco para se apresentar. No ao vivo, a cantora relembrou um episódio acontecido no ‘The Town 2023‘, e causou uma grande saia justa!

PUBLICIDADE

Na época, Gui viralizou ao comentar a participação da brasileira no show de Demi Lovato chamando de “batalha de gritos”. Juntas, elas cantaram a música ‘Penhasco2’. “A Luísa Sonza gritou mais alto e a Demi Lovato gritou mais alto ainda (…) A gente teve uma batalha de gritos. Eu espero que minha audição esteja bem”, disse ele.

Hoje (22), no ‘Lollapalooza 2024’, ao ser abordada pelo apresentador um pouco antes de subir ao palco para realizar sua apresentação, Luísa logo disparou: “Ah, foi você que falou que eu gritava? Ele falou que eu e a Demi gritávamos. Você vai ver eu gritando mais ainda”. Confira o momento abaixo:

Público encara frio e chuva no primeiro dia do ‘Lollapalooza 2024’

A estação do Instituto Nacional de Meteorologia em Interlagos, São Paulo, marcava 19 °C às 14h desta sexta-feira (22), primeiro dia de ‘Lollapalooza 2024’. Um frio e tanto para uma semana que começou ainda no verão! O festival, que acontece no Autódromo de Interlagos, localizado no mesmo bairro onde a estação do INMET registra a temperatura, vai receber até domingo (24) milhares de fãs de música que vão encarar o frio e a chuva para ver de perto seus ídolos.

Share.