PUBLICIDADE

Após quatro anos da morte de Gabriel Diniz, por conta de um acidente de avião, um novo álbum inédito do cantor está sendo feito. Quem anunciou a novidade foi o pai do artista, Cizinato, através de sua conta oficial no Instagram.

PUBLICIDADE

Segundo a família do sertanejo, a nova produção será feita com auxílio de inteligência artificial, que irá reproduzir a voz do artista. O projeto, que terá o título de “Não é, Mas Poderia Ser!“, já será lançado no próximo dia 18 de outubro.

“O Gabriel foi um gigante pioneiro ousado quanto à concretização de várias ideias e muitos projetos inovadores! Agora, com o avanço da Inteligência Artificial, não poderia ser diferente! ‘Sim’! No dia 18 de outubro e nos seus perfis oficiais do YouTube e Sua Música, será lançado o seu primeiro álbum desenvolvido com base no uso de IA: ‘Não é, Mas Poderia Ser!’. ‘Sim’! Mais informações em breve!”, dizia a legenda do post de divulgação.

Rapidamente, os comentários da publicação se encheram de mensagens de fãs, que ficaram felizes com a novidade: “Será lembrado para sempre!”, disse um. “Vai ser tão lindo, Gabriel merece!”, falou outro. “Eternas saudades!”, escreveu um terceiro.

Gabriel Diniz morreu aos 28 anos após queda de avião

No dia 27 de maio de 2019, o cantor Gabriel Diniz acabou falecendo após o avião de pequeno porte em que ele estava cair em um povoado no sul do estado de Sergipe. Além dele, outras duas pessoas também acabaram morrendo na queda.

O cantor, que estava no auge de sua carreira após o lançamento do hit, “Jenifer“, havia embarcado em Salvador, na Bahia, após realizar um show no interior do estado. Ele estava indo para Maceió, onde iria se encontrar com sua família para celebrar o aniversário de sua namorada, Caroline Calheiros. A morte do artista pegou todos de surpresa na época e deixou uma legião de fãs em luto.

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O MUNDA DA TV E DOS FAMOSOS:

+ Traumatizada após traição de Chico Moedas, Luísa Sonza dá fora em influenciador que pediu beijo


Share.