PUBLICIDADE

Já estamos com saudades! Após uma verdadeira maratona de shows com alguns perrengues, o RBD se despediu do Brasil na noite deste domingo (19).

PUBLICIDADE

O último show da “Soy Rebelde Tour” aconteceu em São Paulo, no Allianz Parque, e o público foi ao delírio com homenagens para divas da música brasileira e grandes surpresas durante a apresentação musical do grupo pop mexicano! Confira:

Retorno de Anahí

A principal surpresa da noite foi a presença da Anahí no último show para se despedir dos fãs brasileiros. A cantora, que cancelou sua participação no quinto show da “Soy Rebelde Tour” por problemas de saúde, retornou ao palco e cantou junto com os fãs e os demais amigos e integrantes do RBD.

Dulce Maria homenageia cantoras brasileiras

Dulce Maria fez questão de homenagear duas divas da música brasileira: a primeira foi Joelma, ao usar botas presenteadas pela própria cantora; a segunda foi para a eterna Marília Mendonça (1995 – 2021), ao mostrar alguns registros pessoais da Rainha da Sofrência na tela do palco do show.

“Marília foi como uma amiga para mim, e também sei que foi uma amiga para vocês com suas músicas e canções. Há pessoas que transcendem a morte. Quero mandar muita luz e amor porque ela era fã do RBD. Ela aprendeu espanhol por causa do RBD. Essa mensagem é para toda a geração RBD e para uma de nós”, declarou Dulce, que gravou a música “Amigos con Derechos” em parceria com Marília em 2021.

Gravação do novo DVD do RBD

Christian Chávez comunicou aos fãs que o último show no Brasil seria especial pois foi gravado para ser lançado em DVD. Ele também demonstrou todo seu amor ao público brasileiro: “Passei o dia todo triste, porque eu não quero ir embora. Vocês me apoiaram nos meus momentos mais difíceis. Sou brasileiro. Aqui posso ser eu mesmo”.

+ Camila Loures é detonada na web por não saber cantar música do RBD no show da banda e se pronuncia

+ Gkay se fantasia de Anahí para show do RBD em São Paulo, mas internautas comparam com Joelma

+ Após Christian Chávez cantar hit da Joelma em show do RBD, cantora revela o inesperado sobre parceria com grupo


Share.