PUBLICIDADE

Em um movimento que marca um novo capítulo em sua brilhante trajetória, Ivete Sangalo, um dos nomes mais celebrados da música brasileira, assinou contrato com a Altafonte, distribuidora de música de referência no cenário independente. A primeira grande novidade fruto desta colaboração será o lançamento do EP ‘Reivete-se’.

PUBLICIDADE

Com lançamento marcado para 15 de dezembro de 2023, o projeto apresentará 3 faixas, uma delas será ‘Macetando‘, em parceria com Ludmilla. A chegada de ‘Reivete-se’ apresenta não apenas uma safra de músicas da artista, mas também uma celebração dos 30 anos de carreira de Ivete Sangalo, simbolizando uma era de renovação e criatividade.

Ivete Sangalo fala sobre a parceria que inaugura as celebrações de seus 30 anos de carreira: “Minha vida tem sido cercada de grandes oportunidades, não seria diferente nesse momento tão significativo, comemorando meus 30 anos de carreira, me trazendo essa grande parceria. Estou prontíssima para juntos alçarmos voos sensacionais de muito sucesso”, afirma.

O acordo entre a Altafonte e Ivete abrange todo o selo IM Music, ampliando o escopo da parceria. A união entre Altafonte e o selo de Ivete parece tem, portanto, a meta de unir a força e a criatividade de uma das maiores estrelas da música brasileira à eficiência de uma distribuidora de excelência, tanto no Brasil, quanto no exterior.

Alex Schiavo, Chief Artistic Officer da Altafonte, expressou sua alegria com o acordo: “É com grande felicidade que recebemos uma das maiores artistas da música brasileira, Ivete Sangalo e seu selo IM Music, em seu primeiro grande lançamento independente. É uma grande honra para a Altafonte no mundo”.

Mônica Brandão, Head de A&R da Altafonte, faz coro: “Nem nos meus melhores sonhos eu pensei em assinar um contrato desta grandeza. Estamos em festa! A chegada do selo IM Music vem para arrematar o ótimo ano que tivemos. E poder celebrar isso junto aos 30 anos de uma carreira tão bem sucedida como da Ivete Sangalo é uma honra”.

Cynthia Sangalo, CEO da Iessi Music Entertainment, empresa da cantora e multiartista Ivete Sangalo, também compartilhou sua satisfação com o acordo: “Nesse ano tão emblemático e comemorativo temos muitas razões para celebrar. Essa parceria sem dúvida é uma delas. Obrigada, Altafonte, vamos arrebentar”.

Confira as últimas notícias da TV e do mundo dos Famosos: 

+ Betty Faria quebre silêncio sobre polêmica com Bolsa Família e fala o que ninguém esperava

Share.