PUBLICIDADE

Restart lança versão ao vivo do sucesso “O Meu Melhor”, comemorando 15 anos da faixa

PUBLICIDADE

Um dos maiores hits da banda de pop-rock, “O Meu Melhor” volta agora como um novo single, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm

Com o sucesso de sua turnê de despedida, “Pra Você Lembrar”, a banda Restart decidiu presentear seus fãs mais uma vez: com o uma versão ao vivo de “O Meu Melhor”, um dos maiores sucessos do grupo. Lançada nesta sexta-feira (1), a nova versão do hit foi gravada durante o show da Restart no Rio de Janeiro.

Já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, “O Meu Melhor” foi, originalmente, lançada em 2009, transformando-se em uma das favoritas dos fãs da banda. Além disso, desde muito, os ouvintes queriam que a Restart desse uma atenção especial para a faixa, que, primeiramente, só tinha a versão em estúdio e sem clipe.

“Estamos extremamente felizes em poder regravar ‘O Meu Melhor’ em um formato que realmente reflete a conexão que temos com nossos fãs”, diz Pe Lu, vocalista e guitarrista da banda, acrescentando: “Essa música sempre teve um lugar especial em nossos corações, e poder compartilhá-la agora em sua forma ao vivo é realmente emocionante”.

Com a finalidade de celebrar a carreira e o impacto da ‘banda colorida’, a Restart também estará lançando versões ao vivo de diversas outras de suas grandes músicas. O grupo, que teve uma influência impossível de negar, está “revisitando trabalhos de anos atrás”, começando com a regravação de “O Meu Melhor”.

“Está sendo um processo muito interessante pra gente, porque estamos revisitando trabalhos de anos atrás e tendo a oportunidade de imprimir no som o que e quem somos hoje, mesmo que tudo ainda faça muito sentido”, afirma Koba, vocalista e guitarrista, sobre este novo projeto da Restart. 

Acrescentando, sobre “O Meu Melhor”: “A música fala de amor, de se dedicar a alguém, da importância do outro na nossa vida, de um jeito tão honesto e sincero, que tudo continua atual. É muito bacana ver que mesmo 15 anos depois o legado criado permanece sólido e podemos celebrar isso cantando novamente em uma turnê linda!”.

Posteriormente ao lançamento da faixa nas plataformas digitais, o que acontece à meia-noite de sexta, a banda também estará disponibilizando, finalmente, um videoclipe especial para “O Meu Melhor”, a partir do meio-dia da mesma sexta (1).

No decorrer do videoclipe, é possível ver a emoção dos fãs cantando a música do começo ao fim, envolvidos pela letra que retrata uma desilusão amorosa,  bem como a sinergia que os integrantes da banda seguem tendo, mesmo depois de 15 anos de história, além dos bastidores da gravação, proporcionando uma experiência visual única.

Share.