PUBLICIDADE

Embora 2023 não foi um ano pessoal tão bom para Ricky Martin, o cantor não deixa de ter esperanças de que 2024 será melhor ainda. O artista passou por uma grave acusação por parte de seu sobrinho, e durante meses tentou provar sua inocência, quase perdendo trabalhos e compromissos futuros. Finalmente saiu ileso das acusações. Passado esse calvário, o artista anunciou seu divórcio de Jwan Yosef, pai de seus dois filhos menores, Lucía e Renn.

No Instagram, o cantor compartilhou com seus seguidores um clipe com vários momentos importantes de 2023, para desejar um ‘feliz ano novo’.

PUBLICIDADE

“2023 foi um ano inesquecível. Que 2024 esteja cheio de bênçãos para todos e todas. Muita saúde e muitas gargalhadas “, escreveu.

Já no campo profissional, Ricky não tem do que se queixar, e suas últimas apresentações como parte de sua turnê ‘Live in Concert’ tem quebrado recordes de bilheteria, arrecadando mais de US$ 100 milhões.

Ricky vai ter poucos dias de descanso, já que ele tem uma série de shows a partir de 19 de janeiro, e também apresentações com Enrique Iglesias e Pitbul, com a “The Trilogy Tour”.

Martin também se prepara para o lançamento da nova série “Palm Royale”, da AppleTV+. O cantor atua nos 10 episódios do programa ao lado de Laura Dern, Kristen Wiig, Josh Lucas, Kaia Gerber, Allison Janney e grande elenco.

A série estreia dia 20 de março na plataforma da Apple, e o cantor confessou que está ‘entusiasmado’.

“Vamos fazer isso!!!! Estou muito animado por fazer parte deste show incrível #PalmRoyale dia 20 de março no @appletv. Você não pode perder”, legendou as imagens.

A história gira em torno de uma mulher reconstruindo sua identidade na década de 1960 após ser despedida pelo marido e por todo o seu círculo social.



Fonte: O Fuxico

Share.