PUBLICIDADE

Em sua nova entrevista para a revista “Complex”, Rihanna confessou que está muito feliz por 2023, e está bastante animada pelo que está por vir. A artista de 35 anos, que deu à luz recentemente a seu segundo filho com o cantor A$AP Rocky, afirmou que está vivendo uma “era de descobertas”.

“Estou em uma era de descobertas. E talvez seja uma redescoberta porque muita coisa está mudando e algumas coisas são passageiras… Portanto, ainda não estou pousando, mas estou animada com o que está por vir porque tenho a sensação do que é. Mas não consigo colocar em palavras e sei que será emocionante chegar lá. E isso não é apenas com a moda ou minha rotina diária… com a música, tudo isso! Estou muito animada para explorar as coisas agora”, justificou.

PUBLICIDADE

Sobre o lançamento de novas músicas e um novo álbum, coisa que não faz desde “Anti”, em 2016, Rihanna afirmou que está “aberta a explorar” enquanto trabalha em novas músicas.

“Musicalmente estou me sentindo aberta… Estou me sentindo aberta para explorar, descobrir, criar coisas que são novas, coisas que são diferentes, coisas que são estranhas, que podem nunca fazer sentido para meus fãs, para as pessoas que conhecem a música que eu lancei. Eu só quero tocar. Quero me divertir com a música”, explicou.

Maternidade

Rihanna afirmou que estão todos emocionados em aproveitar a primeira temporada de férias juntos com os dois filhos. Em conversa com o programa “Entertainment Tonight” no tapete vermelho de sua festa de lançamento, Rihanna foi franca sobre como RZA estava “lidando” com a novidade de ter outro bebê em casa.

“Ele teve dificuldades no começo”, confessou Rihanna (…) mas agora ele ama seu irmão mais novo”, disse. “Se o bebê está chorando, ele vem e segura suas mãos”, acrescentando: “Dói para ele se o bebê estiver chorando. Ele acorda de manhã apenas dizendo: ‘bebê, bebê, bebê, bebê’”, revela. “Ele o ama”, ela afirmou, e observou: “Demorou um pouco, mas ele chegou lá e estou orgulhosa dele.”

Sobre sua condição de mãe de meninos, ela disse: “Eles são os melhores… Ter uma casa cheia de meninos… Eu amo isso.”

Fonte: O Fuxico

Share.