PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Roberta Miranda é cantora e uma das pioneiras da entrada das mulheres na música sertaneja. No entanto, em uma entrevista ao programa ‘A Tarde é Sua‘, a famosa trouxe a tona uma reflexão sobre a demora de mulheres no cenário da música sertaneja e aproveitou o momento para alfinetar a também cantora, Paula Fernandes. Isso porque, Roberta já tem 25 anos de carreira na música e expressou sua frustração em relação à algumas expectativas envolvendo a cantora.

“25 anos de luta pra entrar a primeira mulher no sertanejo. Aí entrou a primeira, que é a Paula Fernandes, falei: ‘Uh, acho que agora a Paula vai fazer por todas, e não fez p*rra nenhuma. Então eu continuei aqui, né, por todas”, afirmou durante a entrevista, que acabou arrancando diversas risadas dos apresentadores do programa.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ BBB 24: Primeiro camarote confirmado! Atleta paralímpico promete dinâmica única; Entenda

+ Com mais de 40 semanas de gestação, Mc Mirella dá a luz a primeira filha, Serena, nesta terça-feira (26)

Sem conseguir encontrar Taylor Swift, Paula Fernandes manda recado em homenagem

A cantora aparece na sala de casa sentada no sofá, na companhia de seu pet de estimação, com muitas pulseiras da amizade no braço – ‘Friendship Bracelets‘, uma marca registrada entre os seguidores de Taylor – e tocando “Long Live” na versão acústica.

Share.