PUBLICIDADE

Usher teve muito o que celebrar na noite do Super Bowl, depois de deixar o estádio, após sua incrível performance repleta de convidados especiais, no domingo 11 de fevereiro.

Usher solicitou licença de matrimônia durante a semana

O cantor e sua companheira Jennifer Goicoechea se vestiram de branco para também comemorar seu casamento secreto.

PUBLICIDADE

Antes mesmo que o casal confirmasse o casamento, o lendário produtor Bryan-Michael Cox exclamou enquanto a dupla se dirigia para o íntimo jantar pós-apresentação: “Parabéns aos noivos do prédio!”

Usher e Jenn, que conseguiram a licença para casar, no condado de Clark, Nevada, em 8 de fevereiro, se casaram no domingo, aparentemente depois do Super Bowl, em uma cerimônia privada.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Usher e Jennifer Goicoechea usaram ternos brancos combinando na festa pós-Super Bowl, que também serviu para comemorar o lançamento de “Coming Home”, seu novo álbum.

Posteriormente o cantor disse à multião: “Foi uma noite incrível, cara. Estou muito feliz. É apenas o começo. É uma volta de vitória para 100 shows esgotados em Las Vegas. E agora vamos levá-lo em turnê!”

Comemoração Cheia de Estrelas

A festa privada repleta de estrelas contou com a presença de celebridades como L.A. Reid e Larry Jackson.

A lista de convidados exclusivos incluía a mãe de Usher, Jonetta Patton, e seu irmão, J. Lack, junto com celebridades como Scooter Braun, Queen Latifah, Fabolous, Jermaine Dupri, Janelle Monáe, Tim Cook [o chefe da Apple], Corey Gamble, entre muitos outros.

Os participantes foram presenteados com um open bar com o conhaque favorito de Usher, Rémy Martin.

Em suma, os convidados também saborearam vários aperitivos gourmet, incluindo garras de caranguejo, asas de frango frito, mini cheesecakes e muito mais, enquanto os sucessos mais famosos de Usher, como “Lovers and Friends” e “Bad Girl”, tocavam ao fundo.

Confirmação do Casamento

Finalmente um representante do cantor confirmou que ele e Goicoechea se casaram no “The Terrace Gazebo”, uma capela para casamentos ao ar livre. De acordo com a certidão de casamento, a mãe de Usher, Jonetta Patton, serviu como testemunha.

“Podemos confirmar que Usher e Jennifer Goicoechea deram o próximo passo em seu relacionamento e se casaram na noite de domingo em Las Vegas, cercados por amigos próximos e familiares”, disse à revista “People”.

“Ambos esperam continuar a criar seus filhos juntos, cercados de amor e agradecem a todos pelos votos de boa sorte.”



Fonte: O Fuxico

Share.