PUBLICIDADE

A filha de Kim Kardashian e Kanye West está ganhando muito dinheiro com seu perfil no TikTok. Segundo relatos da mídia especializada, seus lucros estão disparando depois que ela anunciou seu novo álbum, “Elementary School Dropout”.

Kim Kardashian faz rara aparição com filho em jogo de basquete

PUBLICIDADE

E claro, graças à orientação da mãe, ela está arrasando!

Quando North West seguiu o mesmo caminho musical de seu pai todos ficaram super animados, e isso repercutiu no aumento de visualizações e engajamento em sua conta.

E isso fez com que ela começasse a ganhar potencialmente até US$ 30.134,75 (R$ 151 mil) por vídeo, de acordo com uma pesquisa realizada no Social Blade por especialistas em marketing de mídia social da Viralyft.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

O estudo também descobriu o aumento de seguidores de North. Ela aumentou em 700 mil seguidores entre fevereiro e março de 2024 em meio às notícias de seu novo álbum de estreia, elevando sua contagem de seguidores para 18,9 milhões.

Ela disse na festa de audição do “Vultures 2” de Kanye West em Phoenix, em 10 de março, que estava trabalhando em seu próprio álbum de estreia, “Elementary School Dropout”, há “muito tempo”.

Lançamento

North ainda não revelou a data oficial de lançamento do álbum, mas é uma homenagem ao álbum College Dropout de seu pai, de 2004, e Ye também pode participar do material.

Kim Kardashian quer que filhas assumam o controle das empresas

Ela disse ao público: “Estou trabalhando em um álbum”, comentou ao público enquanto estava no palco com o pai. “E se chama ‘Elementary School Dropou’ [abandono da escola primária].”

A menina já conhece bem a indústria musical, porque tem acompanhado o pai em várias apresentações para cantar seu tema de estreia “Talking”, lançada recentemente por Kanye e Ty Dolla $ign, que alcançou a posição 30 no Hot 100.

O single fez dela uma das artistas mais jovens a aparecer no gráfico, segundo a revista “Billboard”.

Fonte: O Fuxico

Share.