PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Parece que Anahí já está com saudade dos fãs brasileiros, né?! Durante o primeiro show da “Soy Rebelde Tour” no México, que aconteceu na noite da última quinta-feira (23), a cantora deu um belo puxão de orelha e cobrou mais energia do público.

“Eu só vou lembrar uma coisa. Aqui quem tem 40 anos sou eu, então me façam o favor de brincar, de dançar e aproveitar! Vamos celebrar nossa criança interior. Vamos todos viver esse sonho que esperávamos há 15 anos”, pediu a eterna Mia Colucci, que pareceu perceber a diferença da animação dos fãs brasileiros para os mexicanos. Confira o registro:

Após o encerramento da “Soy Rebelde Tour” no Brasil, Anahí posta vídeo fazendo apelo inusitado aos fãs

O último show da “Soy Rebelde Tour”, que aconteceu em São Paulo no dia 19 de novembro, no Allianz Parque, a principal surpresa da noite foi a presença da Anahí, que cancelou sua participação no quinto show na capital paulista por problemas de saúde. Ela retornou ao palco e cantou junto com os fãs e os demais amigos e integrantes do RBD.

Após o encerramento da “Soy Rebelde Tour” no Brasil, a eterna Mia Colucci publicou um vídeo em que faz um apelo pra lá de especial aos fãs do grupo mexicano. Confira o pedido da cantora aqui!

SAIBA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE RBD E ANAHÍ:

+ É do Brasil! Anahí é vestida por stylist brasileiro em primeiro show do RBD no país


Share.