PUBLICIDADE

Taylor Swift completou 34 anos dia 13 de dezembro e ganhou o carinho de vários amigos, incluindo de uma de suas melhores amigas na indústria, Selena Gomez. A cantora e atriz compartilhou nos stories do Instagram uma foto junto com Taylor, ganhando um beijo da amiga: “Feliz aniversário para a deusa que é @TaylorSwift”, escreveu Selena.

As duas tem saído muito nos últimos meses desde que Swift terminou com Joe Alwyn e começou a sair com Travis Kelce.

PUBLICIDADE

No ano passado, a amiga de Selena, Francia Raísa, ficou chateada quando Gomez disse à revista “The Rolling Stones” que Taylor é sua melhor amiga na indústria.

Reprodução / Instagram /@selenagomez

Quando Francia, que doou um rim para Selena, viu a publicação, reagiu dizendo: “Interessante”, e logo em seguida parou de seguir a cantora nas redes sociais.

Na época, Selena percebeu o ‘unfollow’ e decidiu dar sua opinião no TikTok: “Desculpa por não ter mencionado todas as pessoas que conheço”.

Mas aparentemente as duas já se reconciliaram e também tem passado um tempo juntas.

Namoro

Segundo alguns fãs de Selena Gomez, ela pode não estar namorando o produtor Benny Blanco, apesar de sua confirmação. Alguns ‘Selenators’ suspeitam que o relacionamento da cantora com o produtor musical nada mais é do que um golpe de relações públicas enquanto ela se prepara para lançar seu novo álbum, já que ela trabalhou com ele em seu novo material discográfico.

Essa especulação surgiu depois que os dois – que são amigos há algum tempo – foram flagrados em um centro comercial, caminhando lado a lado, e não pareciam ser um casal.

No clipe dos dois juntos, alguém comentou: “Acho que é relações públicas e eles vão anunciar a separação depois”, “Não são namorados”, “Eles são amigos há muito tempo, não acho que sejam um casal”. Foram alguns comentários.

Uma quarta pessoa apontou: “Eles nem estão de mãos dadas. Ainda espero que isso seja uma espécie de relações públicas”.

“Não sinto a energia… Vamos rezar para que isso seja apenas publicidade”, disse outro fã da artista.

Aparentemente Selena confirmou seu relacionamento com Benny na quinta-feira, 7 de dezembro, depois que uma conta de fã postou uma foto em preto e branco mostrando ela se aproximando do músico de 35 anos. Ela respondeu ao post: “Ele é absolutamente tudo em meu coração (…) ele foi a melhor coisa que já aconteceu comigo”.

Fonte: O Fuxico

Share.