PUBLICIDADE

Selena Gomez acredita que 2024 será um ano muito ocupado para ela, graças a seus projetos com sua marca Rare Beauty, sua série com Steve Martin e Martin Short, “Only Murders in the Building” e seu novo namorado Benny Blanco. Por conta desse agenda, talvez a cantora tenha pouco tempo para se dedicar a outra de suas grandes paixões: a música.

Embora Selena planeja lançar um novo álbum, ela deixou claro que no futuro pode se dedicar somente à atuação.

PUBLICIDADE

Durante um bate-papo no podcast de Jason Bateman, Sean Hayes e Will Arnett, “SmartLess”, ela comentou:

“Comecei a me divertir muito com a música e depois fazer turnês foi muito divertido. Mas eu estava fazendo meu programa de TV ao mesmo tempo [Os Feiticeiros de Waverly Place], e achei muito divertido, então continuei, mas quanto mais velha eu fico, mais eu gostaria de encontrar algo para me conformar.”

Sobre o novo material discográfico ela afirma: “Eu realmente sinto que tenho mais um álbum em mim, mas provavelmente escolheria atuar [se fosse solicitada a escolher entre isso e a música]”, justificou.

Os apresentadores comentaram então que ela poderia fazer as duas coisas, mas Selena foi rápida para responder da maneira mais compreensível: “Você está certo, mas vou querer relaxar porque estou cansada.”

Gomez finalizou dizendo que nunca pensou que seria uma estrela pop, mas que fazer parte da máquina Disney lhe ofereceu uma oportunidade: “A Disney é… é seguro dizer, uma máquina e, de certa forma, exige forçosamente que eu saiba cantar para poder cantar a música tema [de um show]. Eles sabem como embalar alguém e transformar isso em uma coisa de ameaça tripla… Não acho que sou a melhor cantora. Mas eu sei contar histórias e adoro poder fazer músicas.”

Segura e Protegida

Selena Gomez está encantada com o namorado, o produtor Benny Blanco, segundo fontes. O programa “Entertainment Tonight” conversou com uma pessoa próxima à cantora de 31 anos, que assegurou que ela está feliz e que “realmente confia nele”.

“Ela se sente tão segura e protegida com ele, então ela sentiu que era um bom momento para compartilhar com seus fãs o quão feliz ela está. Benny é um ótimo comunicador… é honesto e aberto com Selena e a ouve. Ele é respeitoso, não é um jogador e não está nisso por atenção ou fama. Ele não se importa com nada disso e Selena vê isso e realmente confia nele.”

O informante acrescentou ao programa que Gomez, que já namorou estrelas como Justin Bieber e The Weeknd, sente que ela pode ser “sua versão mais autêntica com Benny, sem duvidar de seus motivos potenciais”: “Foi muito difícil para ela deixar alguém entrar, mas Benny provou seu valor para ela e ela aprecia seus ideais (…) Selena sente que finalmente encontrou um dos mocinhos e isso tem sido muito revigorante para ela. Os sentimentos um pelo outro são muito mútuos e eles estão ansiosos para desenvolver seu relacionamento e vínculo especial.”

Fonte: O Fuxico

Share.