PUBLICIDADE

Selena Gomez está encantada com o namorado, o produtor Benny Blanco, segundo fontes. O programa “Entertainment Tonight” conversou com uma pessoa próxima à cantora de 31 anos, que assegurou que ela está feliz e que “realmente confia nele”.

“Ela se sente tão segura e protegida com ele, então ela sentiu que era um bom momento para compartilhar com seus fãs o quão feliz ela está. Benny é um ótimo comunicador… é honesto e aberto com Selena e a ouve. Ele é respeitoso, não é um jogador e não está nisso por atenção ou fama. Ele não se importa com nada disso e Selena vê isso e realmente confia nele.”

PUBLICIDADE

O informante acrescentou ao programa que Gomez, que já namorou estrelas como Justin Bieber e The Weeknd, sente que ela pode ser “sua versão mais autêntica com Benny, sem duvidar de seus motivos potenciais”.

“Foi muito difícil para ela deixar alguém entrar, mas Benny provou seu valor para ela e ela aprecia seus ideais (…) Selena sente que finalmente encontrou um dos mocinhos e isso tem sido muito revigorante para ela. Os sentimentos um pelo outro são muito mútuos e eles estão ansiosos para desenvolver seu relacionamento e vínculo especial.”

Selena Gomez beija Benny Blanco em festa
Selena Gomez beija Benny Blanco em festa / Reprodução / Instagram /@selenagomez

Uma fonte consultada pela revista “Us Weekly” confirmou que a família de Selena já conhece Benny, e todos ‘aprovam’ seu novo relacionamento: “Ela está se sentindo mais feliz do que nunca em muito tempo (…) sua família aprova totalmente esse relacionamento e eles estão emocionados em vê-la tão feliz e apaixonada.”

Selena defendeu seu relacionamento com Benny Blanco, quando foi criticada recentemente nas redes sociais: “Eu não entendo. Se você realmente se importa comigo… Esse é meu momento mais feliz”, indicou.

Um seguidor retrucou: “Se você não consegue lidar com o ódio, então pare de postar fotos do seu namorado haha – deveria ser especial apenas entre vocês dois e seus fãs que amam você.”

Ao referido comentário, Selena respondeu: “Não estou brava. Já se passaram seis meses, bb. Sempre defenderei meus amigos, família e fãs até o dia de minha morte.”

Fonte: O Fuxico

Share.