PUBLICIDADE

No fim de semana aconteceu a premiação “Golden Disc Awards 2024”, que premia o mundo do K-pop. O evento musical aconteceu dia 6 de janeiro, e foi a edição 38 dos prêmios, realizada no Estádio Internacional de Jacarta, na Indonésia. Muitos artistas e fãs se reuniram no lugar para prestigiar os grandes ganhadores.

E o grupo SEVENTEEN ganhou o prêmio Daesang de Álbum do Ano por seu mini-álbum “FML”, enquanto NewJeans ganhou o Daesang Digital Song of the Year [música do ano] por seu grande sucesso “Ditto”.

O site especializado na cultura coreana, Soompi, revelou a lista completa dos vencedores:

PUBLICIDADE

Álbum do Ano (Daesang): SEVENTEEN

Canção Digital do Ano (Daesang): NewJeans

Melhor Álbum (Bonsang): aespa, ENHYPEN, IVE, Jungkook (BTS), LE SSERAFIM, NCT DREAM, SEVENTEEN, Stray Kids, TXT, ZEROBASEONE

Melhor Canção Digital (Bonsang): (G)I-DLE, IVE, Jisoo (BLACKPINK), Jungkook (BTS), LE SSERAFIM, NewJeans, Parc Jae Jung, SEVENTEEN, SEVENTEEN’s BSS, STAYC

Artista K-Pop Global: Stray Kids

Escolha dos fãs indonésios: TXT

Artista Novato: FIFTY FIFTY, ZEROBASEONE

Próxima geração: BOYNEXTDOOR

Artista Mais Popular: Jisoo (BLACKPINK), Lim Young Woong

Melhor Produtor: Min Hee Jin

Show do SEVENTEEN no Brasil?

É possível que o SEVENTEEN se apresente no Brasil em 2024. Ainda não existe nenhuma confirmação oficial de que o grupo se apresentará no país este ano, porém eles já confessaram seu desejo de levar seu show para sua base de fãs brasileiros.

O grupo tem uma turnê mundial planejada para 2024, com shows na América do Norte e Europa, e o Brasil pode ser incluído na lista.



Fonte: O Fuxico

Share.