PUBLICIDADE

Na última quinta-feira (16), Shakira brilhou ao vencer o Grammy Latino com a canção: “Bzrp Music Sessions, Vol. 53”, que fala sobre a traição de seu ex-marido, o jogador Gerard Piqué.

PUBLICIDADE

Enquanto agradecia o prêmio, a cantora aproveitou para falar sobre a superação de seu passado. “Que felicidade! Este prêmio eu quero dedicar aos meus filhos, Milan e Sasha, porque prometi a eles que vou ser feliz. Prometi a eles que vão ter uma mamãe que vai rir com toda a sua risada, porque eles merecem. Por isso, desde já, estou pensando no que está por vir, nas canções que vou escrever, nas turnês que estou para fazer, no público com o qual vou compartilhar isso. Porque, como disse um amigo, no passado já não há nada, só se recorda o futuro”, disse ela.

Marília Mendonça vence Grammy Latino

Marília Mendonça (1995 – 2021) mantém seu legado musical sendo extremamente reconhecido globalmente! A renomada Rainha da Sofrência foi homenageada com o Grammy Latino na categoria de ‘Melhor Álbum de Música Sertaneja’ por seu trabalho póstumo, “Decretos Reais”.

Fique por dentro de tudo que está rolando:

+ Noivo de Luana Andrade dá detalhes sobre luto e revela: “Converso com ela todo dia”


Share.