PUBLICIDADE

Shawn Mendes refletiu no Instagram sobre os desafios que enfrentou em 2023. O cantor reconheceu que passou por momentos turvos, mas aprendeu “a aceitar e acolher os pontos baixos da vida”. Mendes compartilhou com seus seguidores na plataforma que está tentando evitar a sensação de ‘precisar mudar ou consertar algo’, ao mesmo tempo em que se concentra em encontrar tempo para fazer uma pausa.

Ele escreveu no Instagram: “A maior lição para mim este ano foi aceitar e acolher os pontos baixos da vida… não precisar constantemente mudar ou consertar algo para me sentir bem novamente, porque eu sei que, se realmente desacelerar e escutar quando estou desanimado sempre há algo para ouvir”

PUBLICIDADE

O cantor de 25 anos admitiu que a música foi sua terapia para ajudá-lo a enfrentar um ano cheio de altos e baixos.

“Descobri que em momentos de extrema ansiedade ou medo, se eu me sentasse com meu instrumento e me permitisse com total confiança cantar o que quer que saísse, isso aliviaria minha dor. No começo pareceu tão difícil me deixar cantar sem precisar de perfeição, mas depois de um tempo comecei a me apaixonar pela dança entre as notas ‘certas’ e as notas ‘erradas’… Percebi que havia apenas momentos de felicidade e euforia nas notas ‘certas’ POR CAUSA das notas ‘erradas’. A única razão pela qual consigo cantar no tom é porque aprendi a ouvir”, detalhou.

Não se sabe se os problemas de depressão que o cantor enfrentou teve a ver com o fim de seu namoro com Camila Cabello. Os dois terminaram pela segunda vez no começo de 2023, anunciando que ainda se amam e se respeitam, porém precisavam seguir caminhos separados.

O primeiro término do casal aconteceu em novembro de 2021, após dois anos de relacionamento. Na época, eles também divulgaram um comunicado conjunto, afirmando que estavam se separando amigavelmente.

No entanto, em abril de 2023, eles foram vistos juntos novamente, e rumores de uma reconciliação começaram a circular. O casal confirmou a reconciliação, mas durou apenas dois meses, e anunciaram a separação de novo em junho.

Mas a solidão não deixou Mendes bem. Pouco tempo depois ele publicou um vídeo na plataforma X em que falou sobre o assunto. Ele disse que estava se sentindo “sozinho e odeia isso”, mas que estava tentando seguir em frente.

Camila Cabello também se pronunciou sobre o fim do relacionamento, dizendo que estava “muito triste”. Ela agradeceu aos fãs pelo apoio e disse que estava “apenas tentando descobrir o que é melhor para mim”.



Fonte: O Fuxico

Share.