PUBLICIDADE

Sucesso! Simone Mendes disponibilizou aos fãs o projeto completo de sua estreia solo, intitulado “Cintilante”, em todas as plataformas musicais.

PUBLICIDADE

O projeto musical de sucesso, que foi gravado em um evento íntimo na Villa Mandacaru, na cidade de Itu, no interior de São Paulo, contou com a presença de 300 convidados, incluindo amigos, familiares e fãs.

O trabalho da estreia solo da Coleguinha conta com nove músicas, incluindo as inéditas “Pior Parte” e “Quadrilha”, além dos hits “Erro Gostoso”, “Dois Fugitivos” e “Oi, Erro”, faixas que já acumulam impressionantes 365 milhões de streams na mais famosa e importante plataforma musical do Brasil.

Simone Mendes comenta sucesso do projeto musical “Cintilante”

Simone Mendes comentou que ficou bastante surpresa com o sucesso de “Cintilante”, por ser o seu primeiro projeto musical ao seguir carreira solo. “Eu sempre acreditei dentro do meu coração, mas não vou mentir que todo esse sucesso e destaque me surpreendeu. Estou feliz demais! Só tenho que agradecer a Deus e todos meus fãs”, declarou a Coleguinha.

A cantora ainda mencionou: “Estou muito feliz com todo sucesso do meu DVD ‘Cintilante’, que vem conquistando cada dia mais o público. E, para presentear meus fãs por me proporcionarem esse momento maravilhoso da minha carreira, trago mais duas músicas inéditas que sou apaixonada. Tenho certeza de que vão amar também!”.

Foto: Reprodução

Sucesso no mundo da música, Simone Mendes também  é uma das artistas mais amadas do Brasil, conquistando não apenas o público das paradas musicais, mas também das redes sociais.

SAIBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES SOBRE SIMONE MENDES:

+ Com o sucesso da sua carreira solo, Simone Mendes faz anúncio impactante e deixa fãs surpresos


Share.